Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

1 byte adicionados ,  03h21min de 22 de fevereiro de 2013
Ramsay é cruel, feroz e selvagem, deliciando-se em torturar outros. É bem afeito ao antigo costume [[Casa Bolton|Bolton]] de esfolar seus inimigos.
Ramsay é um manipulador capaz e possui uma fria astúcia, sendo particularmente bom em pensar no próprio umbigo, mas menos experiente quando se trata de consequências a longo prazo ou políticagem complexa. Ramsay abertamente gosta de práticas abusivas e doentias, como despir jovens mulheres e soltá-las nas florestas ao redor do [[Forte do Pavor]], para caçá-las com cães ferozes. Ele dá uma morte rápida às mulheres que o divertem (após estuprá-las), e então esfola seus cadáveres. Ele gosta de nomear seus cães segundo as mulheres que estupra para "honrá-las". As mulheres que não o divetem divertem são estupradas e esfoladas vivas. Todas as peles de suas vítimas são levadas com ele e mantidas no Forte como macabros troféus. Os corpos das mulheres são dados aos cães.
Seu pai o repreende por seus ''"divertimentos"'', e encoraja Ramsay a incorporar sua crença de ''"uma terra pacífica, e um povo quieto"'', se Ramsay um dia esperar governar. Roose afirma que Ramsay não tem medo, o que é algo ruim, pois medo mantém um homem vivo neste mundo de traições.

Menu de navegação