Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

1 byte adicionados ,  13h16min de 28 de fevereiro de 2013
Em sua chegada à corte de Daenerys, Quentyn Martell a presentou com o documento em que constava o pacto matriomonial secreto. Foi revelado que enquanto Viserys e Daenerys moravam em Bravos sob a custória de Sor Willem, o acordo foi feito entre Sor Willem e o Príncipe [[Oberyn Martell]], tendo o [[Senhor do Mar de Bravos]] como testemunha. Consistia na promessa da mão de Arianne à Viserys, junto com todo o poderio de Dorne, quando ambos alcançassem certa idade e Viserys chegasse em Westeros para reclamar seu trono.
Não se sabe a razão para que Sor Willem não tenha avisado Viserys sobre esse plano. Talvez ele não tivesse tido tempo, ou achasse que a impulsividade do Targaryen o fizesse reclamar seus direitos muito cedo, o que traria a fúria de Robert Baratheon sobre [[Lançassolar]]. Dany chegou a comentar com Sor Barristan que se Viserys tivesse sabido que havia uma princesa dornesa esperando por ele, ele teria partido para Lançasolar Lançassolar logo quando tivesse idade para se casar.
No capítulo final de Daenerys em ''[[A Dança dos Dragões]]'', ela vagou pelo [[Mar Dothraki]] tentando retornar a [[Meereen]]. Quando ela dormiu, sonhou com o irmão morto. Ele parecia igual à última vez que ela o vira: a boca retorcida de angústia, o cabelo queimado e o resto negro e esfumaçado onde o ouro derretido escorrera por sua testa, bochechas e olhos. Ela disse que ele estava morto, e ele respondeu que fora ''assassinado''.
Editores
1 743

edições

Menu de navegação