[[Arquivo:Casa dos Imortais HBO.jpg|thumb|right|align|300px|A Casa dos Imortais, na [[Game of Thrones|série de TV]].]]
A '''Casa dos [[Imortais]]''' é a sede dos '''[[magos''' ]] de [[Qarth]]. É conhecida popularmente como '''Palácio de Poeira'''. Muitos entram, mas poucos conseguem sair.
==Exterior==
*Uma flor azul crescendo de uma fenda de uma [[Muralha|muralha de gelo]] enchendo o ar de doçura.
==Fuga==
Depois que o ataque dos Imortais foi frustrado por Drogon, Daenerys correu para fora da câmara, que já estava em chamas no momento em que ela atingiu a porta. Dany correu em busca de uma porta, percorrendo um longo corredor, mas não encontrou nada. O chão parecia se contorcer, tentando fazê-la tropeçar. Por fim, uma porta que era como uma porta aberta surgiu em sua frente e ela tropeçou em direção à luz do sol.
Lá fora, Pyat Pree balbuciava numa língua desconhecida qualquer e saltava de um pé para o outro. Ele puxou uma faca e tentou atacar Dany, mas foi impedido por [[Jhogo]] e [[Rakharo]].
Quando Daenerys olhou de volta para a Casa dos Imortais, viu finas gavinhas de fumaça abrindo caminho através de fendas nas antigas paredes de pedra do Palácio de Poeira, e
erguendo-se por entre as telhas negras do telhado.
Não se sabe se o palácio ainda está de pé, mas é fato que os Imortais estão todos mortos agora.
==Desfecho==
[[Jhiqui]], seguindo o costume [[dothraki]], pendurou uma campainha numa trança no cabelo de Daenerys para sinalizar a vitória dela perante os Imortais. Dany tentou argumentar que a vitória fora de Drogon, mas Jhiqui disse que ela havia queimado os ''maegi'' em sua casa de poeira e enviado-os para o inferno. Dany decidiu manter a campainha para que os dothraki a respeitassem mais.
Xaro Xhoan Daxos descobriu que Pyat Pree estava reunindo os magos sobreviventes para fazer cair o mal sobre Daenerys.
Depois de ter fugido de Qarth, ao entrar em [[Astapor]] liderando seu ''khalasar'' para comprar seus [[Imaculados]], Daenerys usava a minúscula sineta de prata nos cabelos, cujo tilintar cantava uma canção sobre os Imortais de Qarth, queimados em seu Palácio de Poeira.