Ned (Sean Bean) acorda em seus aposentos com [[Robert Baratheon|Robert]] (Mark Addy) e [[Cersei Lannister|Cersei]] (Lena Headey) o observando. Cersei acusa Ned de raptar seu irmão, Tyrion, e afirma que ele foi encontrado bêbado do lado de fora de um bordel ao meio dia. Robert bate em Cersei para silenciá-la, ao que ela responde "Usarei isso como um distintivo de honra". Depois de Cersei deixar o quarto, Robert diz a Ned que ele não pode governar os Sete Reinos se os Lannister e os [[Stark]] entrarem em guerra e insiste para que Ned permaneça como [[Mão do Rei]], ou ele irá dar o cargo a Sor [[Jaime Lannister]] (Nikolaj Coster-Waldau). Ele também que Eddard será Rei em exercício enqaunto ele sai para caçar.
Enquanto isso, [[Arya]] (Maisie Williams) lida com os ferimentos de seu pai e a perda de [[Jory Cassel]] durante suas aulas de esgrima, que [[Syrio Forel]] (Miltos Yorelemou) diz que é uma excelente oportunidade para aprender a não se distrair em uma luta. Na sala comum dos Stark, [[Sansa Stark|Sansa]] (Sophie Turner) e Septã [[Septã Mordane]] (Susan Brown) são interrompidas pelo Princípe [[Joffrey Lannister|Joffrey]] (Jack Gleeson), que se desculpa a Sansa e lhe dá um colar de presente.
No cargo de Rei interino, Ned descobre que Sor [[Gregor Clegane|Gregor "A Montanha" Clegane]] foi visto liderando bandidos e atacando vilarejos no [[Tridente]]. Percebendo que tais atos são em vingança da prisão de Tyrion, Eddard ordena a prisão de Gregor, que suas terras e títulos sejam reitrados e chama Lorde [[Tywin Lannister]] a Porto Real para responder pelas ações de seu servidor. Temendo uma guerra com os Lannister e a segurança de suas filhas, ele ordena que Arya e Sansa retornem a Winterfell. Porém quando os protestos de Sansa mencionam o cabelo loiro de Joffrey, Eddard percebe algo e relê o livro das linhagens procurando a família Baratheon. Ele nota que Joffrey não possui o cabelo preto característico de todos os Baratheon e conclui que o princípe não é filho verdadeiro de Robert.