Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

Sem alterações no tamanho ,  00h45min de 25 de fevereiro de 2014
Will e Sor Raymar sobem o cume, sendo Waymar muito mais ruidoso que Will. Quando Will retoma à sua vista de mais cedo, ele vê que os corpos sumiram. Waymar chega ao topo do cume e fica à vista de todos, mesmo com os avisos do Will, que comentou que os corpos haviam sumido. Um machado de batalha ainda estava deitado no chão. Waymar Royce diz que ele encontrará os selvagens antes de retornar para a [[Muralha]].
Will começa a subir uma árvore. Logo abaixo dele, Sor Waymar desafia um inimigo invisível. Will pensa que viu uma sombra branco logo abaixo, mas não tem certeza. Sor Waymar comenta sobre o frio súbito, o que Will também sente. Um dos [[Outros]] sai das árvores em frente ao cavaleiro, que se prepara para lutar, com o medo evidente em sua voz. A sspada espada dos Outros é feita de cristal afiado desumanamente translúcido.
Quando Waymar Royce e um dos Outros começam a lutar, mais Outros saem das árvores, mas somente assistem a luta. Waymar luta bravamente, mas está ferido, e sua lâmina está destruída. Cacos de aço pulverizado se espalham para todo o lado, nos olhos de Waymar, e ele cai no chão de joelho, cego. Os outros se aproximavam e matam ele sem misericórdia.
Editores, Patrulheiros
4 519

edições

Menu de navegação