Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

1 byte adicionados ,  23h24min de 19 de abril de 2014
sem sumário de edição
O sangue e os gritos, por sua vez, atraíram Drogon, que se tornara ainda maior. Hizdahr ordenou que o matassem e Dany, ao ver seu "filho" em perigo, pulou na arena para encontrá-lo. Ela montou em suas costas e saiu voando para fora da arena. Depois disso, muitos passaram a pensar que ela estava morta e Belwas, quase morre,após descobrir que os gafanhotos estavam envenenados.
Hizdahr tenta manter o controle de Meereen após o desaparecimento de Daenerys, mas Verme Cinzento e seus Imaculados recusam-se a obedecê-lo e Sor Barristan Selmy considera Hizdahr vaidoso e fraco. Hizdahr remove Skahaz de comando das Feras de Bronze e nomeia seu primo Marghaz zo Loraq sobre eles. Ele passa a residir no coração da Grande Pirâmide durante a ausência de Daenerys. Muitos dos apoiantes de Daenerys, como Barristan e Skahaz, acusam Hizdahr de ter envenenado os gafanhotos na esperança de se livrar de Daenerys, pelo fato dele ter oferecido a comida a ela , apesar dele não ter comido.
Quando os senhores de Yunkai, juntamente com “Bloodbeard” ,presenteiam Hizdahr com a cabeça de Groleo e exigem a morte dos dragões em troca dos reféns de Meereen, Hizdahr afirma que ele deve refletir sobre o seu pedido. Barristan, que está presente nesta negociação e serviu três reis (Robert, Aerys e Jaehaerys), acha que nenhum deles teria agido como humildemente como Hizdahr quando se apresenta com tal ameaça.
21

edições

Menu de navegação