Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

1 byte removidos ,  00h19min de 3 de maio de 2014
sem sumário de edição
*'''As [[Muralhas Negras]]''' - É uma fortificação oval de pedra negra fundida construída com duzentos pés de altura pelos valirianos quando Volantis não passava de um posto avançado de seu império. É grande o suficiente para que seis carroças passem lado a lado em seu topo, o que é feito todos os anos para comemorar o aniversário da cidade. Estrangeiros, quer sejam escravos ou livres, não são permitidos dentro das muralhas negras a menos que sejam convidados. Apenas os descendentes do sangue antigo, que podem traçar sua ascendência até Valíria, podem viver ali.
*'''[[Templo do Senhor da Luz (Volantis)|O Templo do Senhor da Luz]]]''' - Em Volantis, o templo de [[R'hllor]] é uma enormidade de pilares, degraus, contrafortes, pontes e cúpulas que fluem umas contras as outras, como se tivessem sido esculpidas a partir de uma rocha colossal. Uma centena de tons de vermelho, amarelo, dourado e laranja se encontram e se fundem nas paredes do templo. Suas torres esbeltas se retorcem para o alto, como chamas congeladas que tentam alcançar o céu. Possui cerca de três vezes o tamanho do [[Grande Septo de Baelor]] em [[Porto Real]]. Antes de sua construção, o local era uma grande praça. O templo é protegido por um exército privado, a Mão Ardente.
*'''A [[Casa do Mercador]]''' - Trata-se da melhor pousada de Volantis. É uma monstruosidade de quatro andares que domina as docas, cais e armazéns que a rodeia. Está localizada na Praça da Peixaria. Sua sala comum, maior do que os grandes salões de metade dos castelos de [[Westeros]], é um labirinto de alcovas e grutas construídas em torno e um pátio central, com trepadeiras floridas e um chão de pedra. Os quartos possuem fechaduras muito fortes.
Editores
1 743

edições

Menu de navegação