Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

1 274 bytes adicionados ,  02h39min de 16 de julho de 2014
m
Rogerio
 
===Réplica===
 
A referência à [http://awoiaf.westeros.org/ A Wiki Of Ice And Fire] é mais aparente pois a maioria do trabalho das outras wikis também se baseiam nela. Assim como nossa [http://wiki.gameofthronesbr.com/ Home Page] é baseada na [http://www.lagardedenuit.com/ La Garde de Nuit].
 
Eu gosto de viajar pelas outras grandes Wikis de Gelo e Fogo e por isso disse que o padrão seguia os 290/295px. E como marca, posso citar (usando a página de [[Winterfell]] como base): [http://hieloyfuego.wikia.com/wiki/Invernalia Winterfel na Wiki em Espanhol], [http://7kingdoms.ru/wiki/%D0%92%D0%B8%D0%BD%D1%82%D0%B5%D1%80%D1%84%D0%B5%D0%BB%D0%BB Winterfell na Wiki Russa], [http://de.eisundfeuer.wikia.com/wiki/Winterfell Winterfell na Wiki Alemã] e [http://nl.westeropedia.wikia.com/wiki/Winterfel Winterfell na Wiki Holandesa]. As quais utilizam infoboxes com as imagens a menos até que 290px.
 
Todas possuem mais artigos que a nossa e particularmente acho a Russa (7Kingdoms), muito organizada, um exemplo melhor do que a própria AWOIAF para ser seguido nesse quesito, usando o exemplo de Imagem/Localização na infobox, deixando mais organizado. Pois penso que a organização é um ponto importante para o entendimento dos leitores.
 
Att.
 
Witielo A. Seckler
Patrulheiros
5 484

edições

Menu de navegação