Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

1 185 bytes adicionados ,  01h40min de 19 de janeiro de 2015
sem sumário de edição
O Rei [[Aegon V Targaryen|Aegon, o Improvável]], respondeu de imediato, enviando suas forças para o Passopedra. Ali, no que ficaria conhecido como a Guerra dos Reis de Nove Moedas, Sor [[Barristan Selmy]] matou Maelys e pôs fim à linhagem masculina da [[Casa Blackfyre]]. Em seguida, o Bando dos Nove perdeu as Terras Disputadas. Alequo, porém, se manteve no poder por mais seis anos.
 
==Nomes e títulos==
 
A VELHA MÃE: Uma rainha pirata.
 
SAMARRO SAAN, O ÚLTIMO VALIRIANO: Um notório pirata de uma notória família de piratas de Lys, com sangue de Valíria em suas veias.
 
XHOBAR QHOQUA, O PRÍNCIPE NEGRO: Um príncipe exilado das Ilhas do Verão, fez fortuna nas Terras Disputadas e liderava uma companhia mercenária.
 
LIOMOND LASHARE, O SENHOR DAS BATALHAS: Um famoso capitão mercenário.
 
TOM, O CARNICEIRO DESONRADO: Vindo de Westeros, era capitão de uma companhia livre nas Terras Disputadas.
 
SOR DERRICK FOSSOWAY, A MAÇÃ PODRE: Um exilado de Westeros, e um cavaleiro de má reputação.
 
NOVE OLHOS: Capitão do Alegres Companheiros.
 
ALEQUO ADARYS, O LÍNGUA DE PRATA: Um príncipe-mercador tiroshino rico e ambicioso.
 
MAELYS BLACKFYRE, O MONSTRUOSO: Capitão da Companhia Dourada, nomeado assim por seus grotescos e enormes torso e braços, força temível e natureza selvagem. Uma segunda cabeça crescera em seu pescoço, não maior do que um punho. Ele ganhou o comando da Companhia Dourada numa luta com seu primo, Daemon Blackfyre, matando seu corcel com um único soco e depois torcendo a cabeça de Daemon até arrancá-la de seus ombros.
Editores
1 743

edições

Menu de navegação