==Eventos Recentes==
{{Spoiler}}===''A Fúria dos Reis''===
Após a [[Revolta de Porto Real]], [[Jacelyn Bywater]] relatou que o fluxo sangrento estava se espalhando entre as espeluncas da Curva do Mijo, na [[Baixada das Pulgas]].
===''A Tormenta de Espadas''===
Quando as forças de [[Daenerys Targaryen|Daenerys]] cercam [[Meereen]], as tropas enfrentam fome e doenças. Sor [[Jorah Mormont]] reporta três casos do fluxo entre seus homens.
===''A Dança dos Dragões''===
O fluxo se espalha por Astapor e chega junto com refugiados buscando proteção em [[Meereen]]. Alertada sobre os perigos de deixá-los entrar, [[Daenerys Targaryen]] os proíbe de pisar os pés na cidade, permitindo que acampem fora das muralhas. A doença, entretanto, se espalha rapidamente e atinge tanto Meereen, quanto o exército de [[Yunkai]] e [[Nova Ghis]] cercando a cidade.
O primeiro caso conhecido da doença em Meereen foi trazido por um astapori cavalgando uma égua descorada - de onde a praga ganhou o apelido na cidade.
[[Category:Doenças]]==Referências e Notas=={{Referências}}
'''Nota:''' Esta página utiliza conteúdo da [http://awoiaf.westeros.org/index.php/ A Wiki Of Ice And Fire]. O conteúdo original está aqui em [http://awoiaf.westeros.org/index.php/Bloody_flux Bloody flux]. A lista de autores pode ser vista no [http://awoiaf.westeros.org/index.php?title=Bloody_flux&action=history histórico da página].
[[Categoria:Doenças]]
[[Categoria:Astapor]]
[[Categoria:Meereen]]