Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

23 bytes adicionados ,  05h21min de 14 de outubro de 2015
m
sem sumário de edição
==Organização==
===Meistres===
Os meistres são sábios, cientistas, conselheiros para a nobreza e, ocasionalmente, pesquisadores do oculto. Homens de qualquer idade podem começar o treinamento de um meistre; mulheres não são permitidas a estudar ou entrar na ordem. Famílias nobres em [[Westeros]] costumam mandar seus filhos mais novos para a Cidadela. Um [[bastardo]] pode estudar na Cidadela e virar um meistre. Os meistres, como os irmãos da [[Patrulha da Noite]], são considerados servos de Westeros e todos os seus povos e, na teoria, não possuem aliança política. Após terminar seu curso de estudo, um meistre é atribuído a um castelo, fortaleza ou outro estabelecimento, e é leal ao povo daquele lugar como um mentor, curador e conselheiro, independente das mudanças de controle naquele local. Por causa disso, um homem que recebe sua corrente perde o nome de sua Casa e, a partir desse momento, é conhecido apenas pelo seu título e primeiro nome. Na prática, alguns meistres ainda mantêm velhas alianças e lealdades.
===[[Grande Meistre]]===
O '''Grande Meistre''' é considerado o membro de posição mais elevada da Ordem e serve como seu representante para o Rei. Ele só pode ser feito ou desfeito Grande Meistre pelo Conclave {{ref|asos|12}}. Ele tem seu lugar no [[pequeno conselho]] e age como o conselheiro do Rei. O Grande Meistre usa muitas correntes de meistre entrelaçadas, mas estas não refletem seus verdadeiros estudos. Suas correntes são adornadas por gemas {{ref|agot|20}}.
[[Pycelle]] tem servido a sua função por mais de quarenta anos, embora seja mais leal à [[Casa Lannister]] do que ao reino. Sua idade avançada o deixou mais lento, e frequentemente ele cochila durante as sessões do pequeno conselho. Ele foi atirado nas masmorras da [[Fortaleza Vermelha]] por [[Tyrion Lannister]], mas [[Tywin Lannister]] o chamou novamente para seus deveres quando parecia que a Cidadela iria substituí-lo por [[Gormon Tyrell|Meistre Gormon]], antigamente da [[Casa Tyrell]]. Após seu aprisionamento, [[Cersei Lannister]] começa a vê-lo como um homem quebrado, mas apesar de suas falhas nas intrigas da corte, Pycelle tomou controle do Rei [[Tommen Lannister|Tommen I]] e do conselho após a prisão de Cersei pelo [[Alto Pardal]], oferecendo a [[Kevan Lannister]] a regência. Ao tentar consertar os erros de Cersei, Pycelle e Kevan são ambos assassinados por [[Varys]], o antigo [[Mestre dos Sussurros]].
===[[Arquimeistre]]===
O reconhecido "meistre" em qualquer área de estudo recebe o título '''Arquimeistre''' e uma máscara, anel ou báculo com o metal correspondente à sua área de conhecimento. Por exemplo, um arquimeistre que se especializa em cuidado dos corvos recebe uma máscara, anel ou báculo feito de ferro negro. Arquimeistres são membros importantes da Ordem e ganham o direito de sentar no Conclave. O Conclave é o corpo governante da Cidadela e é o mesmo corpo que elege o Grande Meistre. Todas as sessões do Conclave são confidenciais e conduzidas de portas fechadas e somente na Cidadela.
[[Marwyn, o Mago]] é o pesquisador chefe da Ordem no que se refere à magia e ao oculto. Por suas buscas estranhas e maneira rude, ele é condenado ao ostracismo pelos outros na Cidadela.
===[[Senescal]]===
O Senescal é escolhido dentre os arquimeistres por sorteio. Um novo é escolhido a cada ano. O Senescal recebe a tarefa de governar a Cidadela. A maioria dos arquimeistres consideram isto uma tarefa ingrata, que os afasta de seus verdadeiros trabalhos. {{ref|affc|45}}
==Referências e notas==
{{referênciasReferências|2}}
'''Nota:''' Esta página utiliza conteúdo da [http://awoiaf.westeros.org/index.php/ A Wiki Of Ice And Fire]. O conteúdo original está aqui em [http://awoiaf.westeros.org/index.php/Maesters Maesters]. A lista de autores pode ser vista no [http://awoiaf.westeros.org/index.php?title=Maesters&action=history histórico da página].
[[Categoria:Organizações]]
[[Categoria:Meistres]]
 
 
 
 
'''Nota:''' Esta página utiliza conteúdo da [http://awoiaf.westeros.org/index.php/ A Wiki Of Ice And Fire]. O conteúdo original está aqui em [http://awoiaf.westeros.org/index.php/Maesters Maesters]. A lista de autores pode ser vista no [http://awoiaf.westeros.org/index.php?title=Maesters&action=history histórico da página].
Patrulheiros
5 484

edições

Menu de navegação