Num bordel em [[Volantis]], Jorah contrata uma bela prostituta com cabelos prateados, e após avista o anão [[Tyrion Lannister]] e o aprisiona. Sor Jorah planeja levá-lo para [[Daenerys Targaryen|Daenerys]] para recuperar sua confiança e ser perdoado. Ele arranja passagens para [[Meereen]] com a ajuda da [[Viúva da Borda d'Água]]. Durante a jornada, uma anã chamada [[Centava]] se junta ao par na viagem até a [[Baía dos Escravos]]. O navio, entretanto, é capturado por escravitas e o trio é levado a leilão fora dos portões de [[Meereen]] por [[Yezzan zo Qaggaz]]. Na sua captura por homens de [[Yunkai]], os escravistas tatuam a face de um demônio nas bochechas de Jorah, para mostrá-lo como um escravo feroz e rebelde.
[[Ben Plumm]] tenta comprar Sor Jorah para poder dá-lo a e [[Daenerys Targaryen|DaenerysZahrina]] como um "presente de casamento"tentam comprar o trio, mas a oferta mais alta no o maior lance do leilão é de [[Zahrina]], um escravista foi o de [[Yunkai]] que compra escravos para que morram nas [[arenas de lutaYezzan zo Qaggaz]]. Sor Jorah fica devastado quando descobre que a Rainha casou-se novamente.
Após a morte de seu mestre , pela "[[Égua Descorada]]", o trio escapa. [[Tyrion Lannister|Tyrion]] consegue fazer com que os três juntem-se à companhia de mercenários dos [[Segundos Filhos]], sob o comando de [[Ben Castanho Plumm]]. Mormont diz ao anão que eles precisam fazer com que a companhia volte ao serviço de [[Daenerys Targaryen|Daenerys]], já que [[Yunkai]] já perdeu a guerra, apesar de ainda não saber. [[Tyrion Lannister|Tyrion]] concorda.
==Citações==