Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

10 bytes removidos ,  13h36min de 6 de setembro de 2016
A autoridade dos Boltons é contestada por [[Stannis Baratheon]] e por vários senhores do norte, e é invejada por quase todos os outros. Os mais fortes apoiadores de Lorde Roose são seus parentes da [[Casa Dustin]] e [[Casa Ryswell]].
Roose marcha das Gêmeas para o Norte, com seu exército aumentado pelo reforço de 2.000 Freys. Sua passagem é garantida graças aos esforços de Theon Greyjoy, controlado por Ramsay: ele consegue [[Segunda Batalha Cerco de Fosso Cailin|convencer os homens de ferro em Fosse Cailin a se renderem]]. No Norte, Roose aconselha Ramsay a se comportar de maneira mais discreta, e arranja o casamento do filho bastardo com "Arya Stark", que na verdade é [[Jeyne Poole]], a fim de garantir a legitimidade da dinastia.
Os exércitos dos Boltons e Freys aguardam [[Ofensiva de Winterfell|o ataque]] do Rei Stannis a Winterfell. Enquanto espera, Roose tem que lidar com altas tensões entre as diferentes facções, especialmente entre os Freys e Lorde [[Wyman Manderly]]. Theon consegue escapar com Jeyne Poole, para o grande desgosto de Ramsay. De acordo com uma [[Carta do Bastardo|carta]] supostamente enviada por Ramsay para [[Jon Snow]], os Boltons esmagaram o exército de Stannis.
Editores, Administradores
10 554

edições

Menu de navegação