Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

2 bytes removidos ,  01h21min de 7 de setembro de 2016
A comitiva de Rodrik encontra Ramsay logo após ele ter estuprado e matado uma garota, e seu companheiro [[Fedor]] ter estuprado o cadáver. Ramsay consegue sobreviver ao trocar de roupas com Fedor, que é morto em seu lugar. Rodrik desejava matar ''"Fedor"'', mas precisava dele vivo, pois era testemunha de muitos dos crimes de Ramsay que, na realidade, escapou da morte devido à sua astúcia e concordância em matar outros para alcançar os próprios fins.
Ramsay é tomado prisioneiro de [[Winterfell]] sob a identidade de [[Fedor]]. Após [[Theon Greyjoy]] ter [[Batalha Queda de Winterfell|capturado Winterfell]], Ramsay lhe oferece um voto de serviço em troca de liberdade. Rapidamente ele se torna um dos mais (aparentemente) confiáveis servos de Theon, ajudando-o em sua caçada para trazer de volta os [[Bran Stark|Bran]] e [[Rickon Stark|Rickon Stark]], que haviam fugido. Ele orquestra como encobrir a fuga dos garotos [[Stark]], assassinando dois garotos plebeus da mesma idade, e esfolando os corpos para evitar que fossem reconhecidos. Theon apresenta os cadáveres esfolados como sendo os irmãos Stark, e coloca suas cabeças em estacas sobre as muralhas do castelo; Ramsay, com o consentimento de Theon, mata os três [[homens de ferro]] que sabiam da verdade sobre os corpos, [[Aggar]], [[Gynir]] e [[Gelmarr]], e utilizaram o mestre dos canis [[Farlen]] como bode expiatório, e o executam pelos assassinatos. A maré logo voltaria-se contra Theon, entretanto, quando o ataque liderado por [[Dagmer|Dagmer Boca-Rachada]] é vencido e os nortenhos, enfurecidos contra a duplicidade de Theon, e o suposto assassinato das crianças Stark, marcham contra [[Winterfell]] para libertar o castelo. Recusando-se a deixar o castelo, apesar de alimentar algumas ilusões sobre uma possível vitória, Theon e os poucos [[homens de ferro]] leais a ele preparam-se para a batalha final. Ramsay oferece ajuda a Theon, levando uma grande quantidade de dinheiro ao [[Forte do Pavor]] e retornando com os necessários reforços.
Após consultar seu pai. Ramsay e suas forças marcham para [[Winterfell]], e as forças de Sor [[Rodrik Cassel]] se movem para encontrá-lo. Ramsay troca as vestes de ser servo por um conjunto completo de armadura e um capacete vermelho, e encontra Rodrik. Quando o castelão lhe oferece sua mãe em cumprimento, entretanto, Ramsay corta o braço de Cassel e lidera suas forças em um violento ataque contra os atordoados soldados nortenhos. Ramsay cavalga até os portões do castelo e apresenta os cadáveres de [[Rodrik Cassel]], [[Leobald Tallhart]] e [[Cley Cerwyn]] a [[Theon Greyjoy]], que assistiu todos os acontecimentos, como um sinal de lealdade. Theon abre os portões e encontra Ramsay, que retira seu elmo e revela sua identidade. Ele diz a Theon que gostaria muito de usar sua aquecedora-de-cama [[Kyra]] e, quando Theon protesta, nocauteia-o. Ramsay executa o grande [[saque de Winterfell]], assassinando muitos de seus habitantes a sangue frio, matando os [[homens de ferro]] restantes e capturando Theon no processo.
Editores, Administradores
10 554

edições

Menu de navegação