Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

Sem alterações no tamanho ,  01h34min de 25 de novembro de 2016
Cleon, o Grande, enfrentou os yunkaitas e foi derrotado, e Astapor foi passada na espada. Os refugiados que se dirigiram para Meereen acabaram levando um presente indesejado: a [[égua descorada]], um fluxo sanguíneo (grave diarréia).
[[Arquivo:Dany climbs on drogon.jpg|400px|thumb|Daenerys Targaryen montando em Drogon durante a luta na Arena de Daznaz.]]
O comerciante Xaro Xhoan Daxos chegou a Meereen, tentando convencer Daenerys a não ir à guerra. Ele a presenteou com treze navios, dando a condição de que ela os usaria para voltar à Westeros. Ela queria ir, mas os navios não eram o suficiente para levar todos os seus Imaculados, libertos e dothraki. Os cabeças-raspadas pediram que ela ficasse, já que sabiam que sua partida significaria sua morte e a de suas famílias. Sem escolhas, ela recusou a oferta de Xaro, que a advertiu que Qarth entraria na guerra contra Meereen.
A guerra nas sombras se intensificou. Numa tentativa de interrompê-la, Daenerys tomou como reféns diversas crianças de nascimento nobre, mas se recusou a lhes fazer mal mesmo quando a matança dos Filhos da Harpia prosseguiu.
[[Arquivo:Dany climbs on drogon.jpg|400px|thumb|Daenerys Targaryen montando em Drogon durante a luta na Arena de Daznaz.]]
Em desespero e solidão, Dany se entregou a Daario Naharis, tomando-o como amante. Nesse meio tempo, a [[Graça Verde]], [[Galazza Galare]], lhe propôs um plano: um casamento com o nobre [[Hizdahr zo Loraq]], que poderia pôr fim à guerra nas sombras. Daenerys aceitou com a condição de que ele fosse capaz de parar as mortes por noventa dias. Hizdahr aceitou. [[Ben Mulato Plumm]], o líder dos Segundos Filhos, por sua vez, descobriu que Dany não podia mais controlar seus dragões, e se aliou aos yunkaitas contra ela.
Editores, Administradores
8 918

edições

Menu de navegação