31 bytes adicionados
, 03h18min de 26 de janeiro de 2017
sem sumário de edição
{{Spoiler}}
A história começa com '''Dunk e Egg''' deixando o [[Septo de Pedra]]. Eles estão a caminho do [[Norte]] para oferecer serviço à Lorde [[Beron Stark]], que convocou homens para ajudar a afastar as rebeliões Greyjoy, na costa norte. No caminho eles encontram um septão que foi decapitado por pregar traição; Dunk lembra que [[Brynden Rivers, a '''Mão do Rei''', conhecido como '''Lorde Corvo de Sangue''' (Bloodraven), tem espiões por toda parte. Na rota, Egg e Dunk encontram uma comitiva de homens liderada por Lorde [[Gormon Peake]] de [[Pontaestrelada]] (Starpike), cujo brasão mostra três castelos pretos em um campo de laranja. Também na comitiva está um senhor chamado [[Alyn Cockshaw]] que alega ser um cavaleiro andante chamado '''Sor S[[Daemon II Blackfyre| John, o ViolinistaO Volinista]]''' e um homem bem vestido e bem apessoado. Dunk é insultado por Peake e Cockshaw mas o Violinista o trata com cortesia. Antes de partir, Sor John convida Dunk para assistir ao casamento do Lorde [[Ambrose Butterwell]]. No casamento, John conta que haverá um torneio para comemorar a união de Butterwell com uma Frey da Travessia, e que o prêmio do vencedor será um '''ovo de dragão''', além de prêmios menores em ouro e prata para quem chegasse perto de vencer.
Dunk então se lembra que Gormon Peake foi o homem que matou Roger, o antigo escudeiro de '''Sor Arlan''', o velho que o criou; Peake o matou na [[Batalha do Campo do Capim Vermelho]] durante a [[Rebelião Blackfyre]]. Egg conta a Dunk que o brasão de Peake (três castelos em um campo de laranja) é assim porque a família Peake costumava possuir três castelos, mas dois foram confiscados pela coroa quando Peake se aliou à Casa Blackfyre.
Dunk então percebe no meio da confusão que Egg sumiu, e sai em busca de seu escudeiro. Durante a busca, ele é quase morto por [[Alyn Cockshaw]] que confessa a Dunk que subornou Underleaf porque estava com ciúmes da obsessão que John O Violinista tem com Dunk e com sonhos. Dunk consegue derrotá-lo, jogando-o dentro de um poço, mas antes é ferido por um punhal. Maynard Plumm vem em auxílio de Duncan, e e acaba se revelando ser algum tipo de espião da coroa. Maynard também faz Dunk perceber que João o Violinista na verdade é Daemon, filho de Daemon Blackfyre.
Dunk encontra Egg no septo com Lorde Butterwell, que, ao descobrir a verdadeira identidade de Egg, fica aterrorizado e teme por sua vida. Egg disse (falsamente) que ele e Dunk eram espiões enviados para investigar o torneio e que seu pai, príncipe Maekar está a caminho com um exército. Black Tom Heddle então aparece e tenta ferir Egg, mas é morto por Dunk. Dunk então ordena que Egg fuja. Para ganhar tempo para a fuga de Egg, Dunk corre ao encontro do Violinista e o confronta, revelando à todos que ele é [[Daemon II Blackfyre ]] e acusando Gormon Peake de estar torturando o homem errado pelo roubo do ovo de dragão. A esta altura o ovo de dragão já foi encontrado entre os pertences do herdeiro do Bola de Fogo, e Deamon fica furioso com a possibilidade do ovo encontrado ser falso. Então ele permite que Glendon Ball prove sua inocência em um julgamento por combate. Sor Glendon, mesmo completamente machucado, sem dentes e unhas por conta da tortura, derrota Daemon e o derruba na lama fazendo com que alguns dos espectadores o chamem jocosamente de '''Daemon "The Dragon BrownO Dragão Marrom"'''. A essa altura, um grande exército sob liderança da Mão do Rei, Lorde Corvo de Sangue, circunda Alvasparedes e Daemon é capturado. Os presentes senhores que ajoelharam-se ao Violinista também são presos.
Dunk encontra Corvo de Sangue mais tarde dentro de seu pavilhão. Do lado de fora, Gormon Peake e Black Tom Heddle são exibidos empalados em lanças. Egg também está presente e exige que Corvo de Sangue recompense Sor Glendon Ball, Dunk e todos os outros cavaleiros andantes. Corvo de Sangue observa que Egg está muito mais feroz e confiante agora e que era Egg o dragão que Daemon sonhou que nasceria ali em Alvasparedes.