Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

sem sumário de edição
[[Arquivo:Cersei 5 Festim.png|thumb|left|250px|Cersei se lembra de Tywin contar que ela estava prometida à Rheagar, por Elisa Poggese©.]]
Cersei continua a enlouquecer a cada dia. Irritada com a cobrança de '''Tommen''', que teima em poder sentar no [[Trono de Ferro]], ela percebe que Margaery pode ter influenciado o recente comportamento do filho. Cersei se recusa a abrir mão de seu poder, pelo menos até que Tommen tenha idade. Em seguida, ela manda embora [[Noho Dimittis]], um enviado do [[Banco de Ferro de BraavosBravos]], depois de lhe dizer que não haverá pagamento à Braavos até que a rebelião termine.
Ela recebe a notícia de que Lorde Manderly decapitou Sor Davos como punição por sua traição. Mais tarde, ela fala com [[Osmund Kettleblack]] sobre as tentativas fracassadas de seu irmão mais novo ir para a cama de Margaery. Osmund jura que a jovem rainha gosta dele, mas que eles nunca estão sozinhos para poder realizar sua tarefa. Os homens da [[Guarda Real]] sempre estão ao seu redor, incluindo alguns cantores, damas de companhia, e suas primas e primos.
Arquitetos, Editores, Burocratas, Administradores
8 737

edições

Menu de navegação