Próximo as muralhas de Correrrio, Jaime monta seu acampamento, e logo recebe a visita de sua tia [[Genna Lannister]] e seu marido, [[Emmon Frey]].
Genna é uma Lannister do tipo sagaz e língua afiada. Jaime mente, contando a eles que seu filho Cleos morreu bravamente na ocasião do resgate orquestrado por Catelyn. Depois Jaime escuta as queixas de Emmon sobre um cerco danificar seu castelo. Jaime diz a Emmon que ele foi nomeado [[Senhor de Correrrio]], mas [[Petyr Baelish]][[Título do link]] é o [[Senhor Protetor do Tridente]][[[[Título do link]]]]. Emmon fica indignado ao perceber que ele é um vassalo do Petyr, mas Jaime não se preocupa, pois não há nada que ele possa fazer sobre isso e Cersei não vai se importar com alguém como Emmon Frey. Genna diz a Emmon para deixar ela falar em privado com o seu sobrinho.
Lady Genna fala sobre como se sente sobre a Rainha Cersei rearmar da Fé (ou seja, que a decisão é idiota, dado os problemas que a [[Fé Militante]] trouxe à [[Casa Targaryen]] antes de finalmente, ser dissolvida), a escolha de Cersei dos conselheiros, em particular do indeferimento da seu irmão Kevan como Mão e a decisão tola de Lancel deixar para trás o seu senhorio. Quando Jaime comenta que ele pretende tratar com Sor Brynden, sua tia lhe diz que seria melhor decapitar Edmure. Mas Jaime sente que isso pode favorecer a determinação do Peixe Negro em jamais sair dali. O Comandante então resolve que irá atacar as Muralhas de Correrrio se um acordo não funcionar.