O episódio está centrado no casamento de Tyrion Lannister e Sansa Stark em King's Landing, a chegada de Gendry a Dragonstone e o encontro de Daenerys com a companhia mercenária dos Segundos Filhos diante das muralhas de Yunkai.
== Enredo ==
Em King's Landing
Com suas horas do casamento ausentes, Tyrion visita Sansa para facilitar sua apreensão na perspectiva de ser sua esposa. Em setembro de Baelor, a rainha Cersei intimida Margaery com a história da casa Reyne de Castamere, e como seu pai Tywin destruiu a raiz e haste de Reynes quando se rebelaram contra a casa Lannister. Depois de chegar ao Sept, Sansa é desceu o corredor pelo Rei Joffrey Baratheon. Em um esforço para envergonhar seu tio, Joffrey parte com o steptool Tyrion era usar para casaco Sansa com as cores Lannister. Depois de algumas risadas da multidão, Tyrion leva Sansa a se ajoelhar, e logo após se casaram.
Em sua festa de casamento, Tyrion fica muito bêbado, irritando Sansa e Tywin, que aconselha seu filho a parar de beber e começar a tentar conceber uma criança com sua nova esposa. Joffrey, depois de ameaçar estuprar Sansa, pede a cerimônia de cama tradicional para começar, mas seu plano é frustrado quando Tyrion ameaça castrar Joffrey. Tywin desativa a situação, e Tyrion é capaz de evitar a punição, usando sua intoxicação como desculpa. Tyrion logo depois sai da festa com Sansa. Embora Tywin tenha ordenado Tyrion para consumar seu casamento, ele diz Sansa que ele não vai compartilhar sua cama até que ela quer que ele.
Em Dragonstone
Melisandre retorna a Dragonstone com Gendry. Ela então o leva para ver o rei Stannis, que reconhece Gendry como um dos bastardos de Robert. Quando Gendry é levado para sua câmara, Stannis e Melisandre discutem o que pretendem fazer com ele. Nas masmorras, Davos continua a aprender a ler. Stannis visita-o para discutir o plano de Melisandre para sacrificar Gendry. Davos se opõe ao plano, vendo Gendry como um sobrinho de Stannis, mas Stannis permanece resolvido. Ele então faz Davos jurar nunca tentar matar Melisandre, e o libera.
Mais tarde, Melisandre visita Gendry, e depois de uma breve discussão, ela disrobes ele e eles começam a ter relações sexuais. Melisandre, que anteriormente afirmou que há "poder" no sangue real de Gendry, então liga as mãos e pernas de Gendry e coloca três sanguessugas nele para tirar seu sangue. Mais tarde, Stannis chega e ritualmente queima as sanguessugas, falando os nomes dos usurpadores para seu trono: Robb Stark, Balon Greyjoy e Joffrey Baratheon enquanto ele faz.
Nos Riverlands
Arya tenta matar Sandor Clegane enquanto ele está dormindo, mas ele é revelado para estar acordado, e frustra sua tentativa em sua vida. Saem de seu acampamento e dirigem-se para os gêmeos, onde pretende resgatar Arya a seu irmão, Robb.