Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

18 bytes adicionados ,  14h33min de 11 de maio de 2017
sem sumário de edição
O episódio é centrado no casamento de [[Edmure Tully]] e [[Roslin Frey]], um dos eventos mais memoráveis da série de livros comumente chamado de "[[Casamento Vermelho]]". Outras histórias incluem o grupo de [[Bran Stark]] tendo que se separar, as lealdades de [[Jon Snow]] sendo testadas, e [[Daenerys]] planejando sua invasão da cidade de [[Yunkai]].
== Enredo=====No norte===
Ao norte da parede, Sam e Gilly continuam sua marcha para o sul. Sam diz a Gilly que planeja atravessar o Muro usando a entrada no Nightfort, um castelo abandonado ao longo do Muro.
Planejando sua invasão de Yunkai, Daario diz a Daenerys e seus cavaleiros sobre um portão traseiro para a cidade, através do qual eles podem se esgueirar e abrir o portão principal para seu exército. Ser Jorah é suspeito de Daario e seu plano, mas vem ao redor quando Daenerys procura a opinião do verme cinzento. Quando a noite cai, Daario, Jorah e Grey Worm chegam ao portão. Daario entra à frente deles, posando como um ainda fiel comandante de Segundos Filhos. Pouco depois de ser deixado dentro da cidade, ele sinaliza Jorah e Worm Grey para segui-lo. Logo, eles são emboscados por um grupo de soldados escravos de Yunkai, e embora em grande parte superados em número, conseguem matá-los e realizar a missão. O grupo retorna a Daenerys, e diz a ela que ela está agora no controle da cidade.
Nos gêmeos===Nas Gêmeas===
No acampamento, Catelyn aconselha seu filho Robb, o rei no norte, sobre sua aliança planejada com o senhor Walder Frey e seu assalto planejado na rocha de Casterly, a pátria dos Lannisters. O anfitrião de Stark logo chega aos gêmeos, pátria do castelo dos Freys, onde são dados o pão e o sal, um símbolo do "direito do convidado": uma garantia da segurança sob o telhado de um outro senhor. Robb faz um pedido de desculpas ao sarcástico Walder Frey e suas filhas. Walder aceita as desculpas, mas insiste em inspecionar Talisa Maegyr, a mulher para quem Robb quebrou seu voto. Perto, Arya, embora ainda um cativo do Hound, viagens para os gêmeos para se reunir com sua mãe e irmão. Quando se deparam com um comerciante e seu carro, Clegane bate-o e move-se para matá-lo, mas Arya consegue dissuadi-lo, e em vez rouba o carrinho de comida.
Editores
831

edições

Menu de navegação