Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

6 bytes adicionados ,  14h43min de 11 de maio de 2017
sem sumário de edição
== Produção ==
 
===Autoria===
 
"Second Sons" foi escrito pelos criadores de show e produtores executivos [http://www.imdb.com/name/nm1125275/ David Benioff] e [http://www.imdb.com/name/nm1888967/ D. B. Weiss], baseado em material do romance de George R. R. Martin [[A Tormenta de Espadas]] da saga ''[[As Crônicas de Gelo e Fogo]]''. O episódio adapta as partes dos capítulos 19, 29, 37, 43, 47 e 48 do livro (Samwell I, Sansa III, Davos IV, Daenerys IV, Samwell III e Arya IX).
A maioria das cenas do episódio foram filmadas nos estúdios do The Paint Hall em Belfast , incluindo o casamento de Tyrion e Sansa que foi filmado no enorme conjunto semicircular do [[Grande Septo de Baelor]] em meados de setembro de 2012. Para esta cena, foram recrutados 100 extras.
 
== Recepção ==
 
===Avaliações===
O episódio recebeu 5,1 milhões de espectadores, um aumento da semana anterior, com um 18-49 demográfica de 2,6. No Reino Unido, o episódio foi visto por 0,907 milhões de telespectadores no Sky Atlantic, sendo a transmissão mais alta do canal naquela semana.
 ===recepção críticaRecepção Crítica===
"Second Sons" recebeu elogios da crítica. [https://en.wikipedia.org/wiki/Review_aggregator Review Aggregator] [https://en.wikipedia.org/wiki/Rotten_Tomatoes Rotten Tomatoes] analisou 20 avaliações do episódio e julgou que 100% delas eram positivas. Segundo o consenso crítico do site, "'Second Sons' brilha através de narrativas eficientes - e um número comparativamente baixo de argumentos para acompanhar esta semana". Escrevendo para a [https://en.wikipedia.org/wiki/IGN IGN], Matt Fowler classificou o episódio como 9.0 / 10. Ele elogiou especialmente as cenas entre Sansa e Tyrion e entre Ser Davos e Stannis. David Sims e Todd VanDerWerff, ambos escrevendo para o A.V. Club, deu o episódio classificação "B". Sims ficou frustrado com o ritmo sinuoso do episódio, mas elogiou o final do episódio, com Sam matando o caminhante branco, como "o momento mais crucial, fascinante, elétrica da noite". VanDerWerff elogiou o uso de nudez no episódio, escrevendo "...Eu realmente acho que Game Of Thrones tem ficado um pouco melhor em utilizar a nudez e o sexo no meio de tudo mais como um método de contar a sua história. A partir dos dias de "sexposição" da primeira temporada, quando às vezes parecia que a série iria lançar alguns seios no fundo de uma cena apenas no caso de nos cansarmos de ouvir alguém falar longamente ".
 
===Elogios===
Editores
833

edições

Menu de navegação