Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

sem sumário de edição
[https://pt.wikipedia.org/wiki/Will_Champion Will Champion], baterista e vocalista da banda [https://pt.wikipedia.org/wiki/Coldplay Coldplay], tem uma aparição como um dos músicos que tocam no casamento.
 
===Locais de filmagem===
 
 
== Recepção ==
"The Rains of Castamere" estreou a 5,22 milhões de telespectadores e recebeu uma classificação de 2,8 entre adultos de 18-49. A segunda exibição foi vista por 1,08 milhão de pessoas, elevando a audiência total para da noite para 6,30 milhões. No Reino Unido, o episódio foi visto por 1,013 milhões de telespectadores, tornando-se a transmissão mais bem avaliada naquela semana. Também recebeu 0.112 milhões de telespectadores timeshift.
===recepção críticaRecepção da Crítica===
O episódio foi amplamente elogiado pelos críticos e citado como um dos melhores da série. [https://pt.wikipedia.org/wiki/Rotten_Tomatoes Rotten Tomates], um agregador proeminente da revisão, examinou 21 revisões da parcela e julgou 100% deles ser positivo. O consenso crítico do site diz: "O episódio mais inesquecível de Game of Thrones até agora," The Rains of Castamere "(ou como será para sempre conhecido,"The Red Wedding") empacota um wallop dramático que se sente tão esquisitamente chocante como ele é inevitável em última instância ". A maioria dos comentários foram direcionados para o massacre no final do episódio, onde o elogio foi especialmente dado ao desempenho de [https://pt.wikipedia.org/wiki/Michelle_Fairley Michelle Fairley], levando ao desapontamento de muitos críticos quando ela não foi nomeado para o horário nobre Emmy para a atriz coadjuvante proeminente em uma série de Drama para os 65th Primetime [https://pt.wikipedia.org/wiki/Emmy Emmy Awards]. Matt Fowler da IGN deu ao episódio um 10/10 perfeito, chamando-o "... um evento esquisitamente terrível que conseguiu superar a morte imprevisível e horrível de Ned Stark na primeira temporada." Fowler também disse que acreditava que a descrição do episódio do Casamento Vermelho foi mais poderosa do que sua descrição em ''[[As Crônicas de Gelo e Fogo]]''.
Escrevendo para o [https://en.wikipedia.org/wiki/The_A.V._Club The A.V. Club] David Sims e Todd VanDerWerff deram ao episódio um grau "A". Os Sims (escrevendo para pessoas que não leram os romances) expressaram choque com a morte de vários personagens principais, escrevendo: "Eu não acho que eu realmente processei o que eu assisti". VanDerWerff, que revisa os episódios para as pessoas que leram os romances, escreveu: "Se [o leitor] não quer muito ter lido com o pensamento das mortes de Catelyn e Robb, bem, ele pode ler isso muito mais rapidamente. Ou ele pode ler muito mais lentamente se houver uma necessidade de processar as emoções mais plenamente Na TV, você não pode realmente fazer isso." Revisão para [https://pt.wikipedia.org/wiki/Forbes Forbes], Erik Kain chamou o episódio de "um dos Melhores episódios do drama negro da HBO", e observou "havia um sentido mais profundo da tragédia, [Robb] também perdeu seu filho por nascer. " Sean Collins da [https://pt.wikipedia.org/wiki/Rolling_Stone Rolling Stone] também elogiou o episódio, e comentou sobre o passo incomum o show levou em terminar um de seus conflitos centrais. Sarah Hughes de [https://pt.wikipedia.org/wiki/The_Guardian The Guardian] destacou a decisão de matar Talisa, escrevendo que seu "fim doloroso era insuportável."
 
===Avaliações===
 
===Recepção Crítica===
 
== Notas e Referências ==
Editores
831

edições

Menu de navegação