Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

13 bytes adicionados ,  18h51min de 15 de maio de 2017
O episódio foi escrito pelos co-criadores da série David Benioff e D. B. Weiss.
"Mhysa" foi escrito pelos produtores executivos David Benioff e D. B. Weiss, baseado na obra original de George R. R. Martin, de seu romance A Storm of Swords. Capítulos adaptados de A Tempestade de Espadas para o episódio foram capítulos 43, 49, 53 a 55, 57, 63 e 64 (Daenerys IV, Jon VI, Arya XI, Tyrion VI, Davos V, Bran IV, Jaime VII, Davos VI ). [8]Fundição===Elenco===
Depois de estar ausente durante toda a segunda temporada, Peter Vaughan retorna como Maester Aemon e Josef Altin retorna como Pypar. Este episódio também marca o retorno, após uma longa ausência, de Patrick Malahide como Balon Greyjoy e Gemma Whelan como Yara Greyjoy.
 == Recepção== ===Avaliações===
Em sua transmissão original americana na HBO, "Mhysa" foi visto por um número estimado de 5,4 milhões de telespectadores, de acordo com Nielsen Media Research. [9] Ele marcou um aumento ano-a-ano de audiência de 28 por cento em comparação com a segunda temporada final, "Valar Morghulis", que foi visto por 4,2 milhões. [9] A segunda transmissão do "Mhysa" durante a noite foi vista por 900.000 espectadores, trazendo a sua audiência total para 6,30 milhões. [10] De acordo com analistas, o sucesso do episódio ajudou significativamente Game of Thrones a superar True Blood como a segunda série mais assistida na HBO, depois de The Sopranos. [9] [10] No Reino Unido, o episódio foi visto por 1.154 milhões de telespectadores, tornando-se a transmissão mais bem avaliada naquela semana. Também recebeu 0,110 milhões de telespectadores timeshift.
Editores
833

edições

Menu de navegação