Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

m
[[Casa Baratheon]] sempre foi um defensor ferrenho das reivindicações da Princesa Rhaenys e seus filhos. Os [[Casa Stark|Starks]] de [[Winterfell]] falaram a favor de Rhaenys em [[Harrenhal]], assim como alguns vassalos do Lorde Stark, [[Casa Dustin]] de [[Vila Acidentada]] e [[Casa Manderly]] de [[Porto Branco]].
===[[Dança dos Dragões]]===Princesa Rhaenys sentou-se no [[pequeno conselho]] dos [[Os_Negros|Negros]] da rainha [[Rhaenyra Targaryen]]. Quando a frota dos [[Casa Velaryon|Velaryon]] fechou a [[Goela]], navegando diante de [[Pedra do Dragão]] e [[Derivamarca]] para bloquear todo o transporte na [[Baía dos Naufrágios]], o plano do conselho negro era que Rhaenys voasse acima para impedir seus inimigos de atacar os navios com dragões.
Princesa Rhaenys sentou-se no [[pequeno conselho]] dos [[Os Negros|Negros]] da rainha [[Rhaenyra Targaryen]]. Quando a frota dos [[Casa Velaryon|Velaryon]] fechou a [[Goela]], navegando diante de [[Pedra do Dragão]] e [[Derivamarca]] para bloquear todo o transporte na [[Baía dos Naufrágios]], o plano do conselho negro era que Rhaenys voasse acima para impedir seus inimigos de atacar os navios com dragões. Após nove dias, o Senhor [[House Staunton|Staunton]] enviou um pedido de ajuda a Rhaenyra em Pedra do Dragão, e o dragão Meleys apareceu acima da [[Batalha de [[Pouso de Gralhas]]. Em suas costas, em uma armadura de aço e cobre que brilhou ao sol, montava Rhaenys Targaryen.
Como Rhaenys atacou os soldados do Sor [[Criston Cole]], apareceram nos céus o rei [[Aegon II Targaryen]] sobre [[Sunfyre]] e o Príncipe [[Aemond Targaryen]] sobre [[Vhagar]]. Criston havia criado uma armadilha e Rhaenys pegou a isca.
Editores, Administradores
10 554

edições

Menu de navegação