Cersei se lembra da concessão que fez para a '''Rainha dos Espinhos''', permitindo que '''Tommen e Margaery''' possam dormir na mesma cama apenas em sua noite de núpcias. Jaime então chega para falar com ela, e pergunta se ela ainda pretende queimar a [[Torre da Mão]] depois do casamento. Cersei está determinada a vê-la destruída, esperando eliminar alguns ratos no processo (achando que Tyrion pode estar escondido lá).Começamos a perceber mudanças algumas mudanças em Cersei, incluindo ganho de peso e excesso (mais do que o normal) de álcool.
O casamento de Tommen acontece de maneira modesta. Momentos depois, '''Kevan''' aborda Cersei e menciona que [[Sandor Clegane]] foi visto junto dos homens de [[Beric Dondarrion]]. A rainha já está ciente disso, tendo ouvido que foras-homens fora da-lei pilharam [[Salinas]] e estupraram as mulheres da cidade. O relatório dizia que eles eram guiados por um homem alto que usava na cabeça um elmo de Cão.
Cersei sugere que Lancel procure o Cão, mas seu tio zomba que seu filho não é o homem para lidar com Clegane. Quando ela, em seguida, sugere que ele mesmo vá atrás de Clegane, Sor Kevan responde: ''"Quando um cão se torna mau, a culpa é do dono."'' Conversando com Jaime, ela pergunta se Margaery é realmente uma donzela, e ele diz a ela que [[Mace Tyrell]] estará marchando de volta para [[Ponta Tempestade]] em poucos dias, enquanto [[Garlan Tyrell]] levará metade da comitiva Tyrell para [[Águas Claras]] e em seguida para [[Jardim de Cima]], incluindo Lady Alerie Tyrell e Lady Olenna.