Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

===Recepção crítica===
"The Ghost of Harrenhal" recebeu críticas geralmente positivas. Rever agregador Rotten Tomatoes pesquisou 12 avaliações e julgou 92% deles para ser como positivo. O consenso crítico do site diz: "The Ghost of Harrenhal" utiliza alguns pares de personagens inesperados para explorar a estrutura de poder cambial do de GOT e construir o ímpeto que conduz à segunda metade da temporada ". James Hibberd, da Entertainment Weekly, descobriu que "um dos episódios mais fortes da temporada dois ainda" [13], Jace Lacob, da Televisionary, considerou-o "sensacional" [14] e Matt Richental do fanático Fanático da TV chamou-o de ", Envolvido Envolvente episódio de Game of Thrones episódio. " [15] Matt Fowler de IGN deu ao episódio um 8,5 de 10, [16] e no AV Club David Sims um A-. [17] e Todd VanDerWerff avaliado B +Uma das críticas de VanDerWerff ao episódio é que ele estava muito confuso para ele, tratando momentos importantes como a morte de Renly em questão de momentos e se afastando rapidamente para a próxima coisa. [18] Em sua opinião, isso foi porque este foi o primeiro episódio da temporada para incorporar todos os locais em vez de omitindo um ou dois. Elio Garcia de Westeros.org compartilhou este ponto de vista, dizendo que, embora muitas cenas individuais fossem muito boas, ele perdeu um fio narrativo forte conectando as várias histórias.
A morte Uma das críticas de Renly recebeu muitas críticas: David Sims escreveu VanDerWerff ao episódio é que ele estava muito confuso para ele, tratando momentos importantes como a morte de Renly "saiu do nada", [17] Todd VanderWerff achou muito apressado, em questão de momentos e Elio Garcia disse que devido às escolhas medíocres de direção do diretor David Petrarcase afastando rapidamente para a próxima cena. Em sua opinião, isso foi porque este foi o efeito do que deveria ter sido Uma das cenas mais chocantes primeiro episódio da temporada foi arruinadapara incorporar todos os locais em vez de omitir um ou dois. Elio Garcia estendeu sua crítica áspera à cena de Westeros.org compartilhou este ponto de vista, dizendo que descreve , embora muitas cenas individuais fossem muito boas, ele perdeu um fio narrativo forte conectando as conseqüências da morte de Renly e especialmente a decisão para retratar a reação de Loras ao assassinato de seu amante com uma dor contida em vez da raiva homicidal do livrovárias histórias.
Por outro ladoA morte de Renly recebeu muitas críticas: David Sims escreveu que a morte de Renly "saiu do nada", Todd VanderWerff achou muito apressado, o intercâmbio entre Arya e Tywin foi unanimemente elogiado, tanto em termos Elio Garcia disse que devido às escolhas medíocres de atuação e direção. [13] [14] [17] Escrevendo para do diretor David Petrarca, o Huffington Post, Maureen Ryan elogiou Maisie Williams por ser capaz de realizar a sua própria em efeito do que deveria ter sido uma cena com o carismático Charles Dancedas cenas mais chocantes da temporada foi arruinada. [20] Outra Garcia estendeu sua crítica áspera à cena que normalmente foi destacada foi descreve as consequências da morte de Renly e especialmente a decisão para retratar a promessa reação de fidelidade Loras ao assassinato de Brienne a Catelyn Stark. Lacob descreveu Christie superlativo atuando, tornando um trágico ar para Brienne, [14], enquanto VanDerWerff observou como Fairley's sutil desempenho seu amante com apenas um toque de lágrimas e voz vacilante fez a cena quase perfeitauma dor contida em vez da raiva homicida do livro. [18]
Outros aspectos que foram elogiados pelos revisores foram a escolha Por outro lado, o intercâmbio entre Arya e Tywin foi unanimemente elogiado, tanto em termos de produção de filmagens na Islândia devido à magnificência atuação e beleza dos tirosdireção. Escrevendo para o Huffington Post, e bom trabalho feito pela equipe CGI Maureen Ryan elogiou Maisie Williams por ser capaz de realizar a sua própria em fazer uma cena com o dragão parecer um animal realcarismático Charles Dance. Outra cena que normalmente foi destacada foi a promessa de fidelidade de Brienne a Catelyn Stark. [20] Além dissoLacob descreveu Christie como superlativa atuação, o revisor Myles McNutt que cunhou o termo " sexposition " tornando um trágico ar para descrever o uso do sexo no showBrienne, enquanto VanDerWerff observou que este foi o primeiro episódio que não apresentou nudezcomo Fairley's sutil desempenho com apenas um toque de lágrimas e voz vacilante fez a cena quase perfeita. [21]
Outros aspectos que foram elogiados pelos revisores foram a escolha de produção de filmagens na Islândia devido à magnificência e beleza das tomadas, e bom trabalho feito pela equipe CGI em fazer o dragão parecer um animal real. Além disso, o revisor Myles McNutt que cunhou o termo "sexposition" para descrever o uso do sexo no show, observou que este foi o primeiro episódio que não apresentou nudez. Em seu ranking dos episódios da série, Adam B. Vary de BuzzFeed criticou o episódio, colocando-o no número 47 e citando "configuração tediosa" para seu raciocínio. [22] Patrick Koch de WhatCulture foi menos crítico, embora ele admitiu que "o episódio é bastante nua nu em termos de evolução da trama."
===Prêmios e nomeações===
Editores
831

edições

Menu de navegação