Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

14 bytes adicionados ,  18h41min de 23 de maio de 2017
==Legado==
Aegon III foi sucedido por seu filho de quatorze anos, Daeron. Lembrado por sua eterna tristeza, a loucura de seus filhos quase despedaçou o reino. De fato, sua linhagem não continuou a dinastia e, após a morte de Baelor sem herdeiros, o Viserys, irmão Viserys de Aegon, foi coroado rei. O filho mais velho de Viserys recebeu o nome do tio e reinou posteriormente como Rei [[Aegon IV Targaryen|Aegon IV]].
Contudo, sua linhagem não acabou de todopor completo. Sua filha Daena, chamada de "A Desafiante", teve um filho fora do casamento com seu primo, o Príncipe Aegon, a quem ela chamou de [[Daemon Blackfyre|Daemon]]. Daemon seria o primeiro dos [[Pretendentes Blackfyre]] e contestaria o direito ao trono de seu meio-irmão, [[Daeron II Targaryen]], filho legítimo de Aegon IV.
A Princesa Elaena casou-se três vezes e deu à luz a sete crianças. Seus dois primeiros filhos eram ilegítimos, frutos de sua relação com Lorde [[Alyn Velaryon]]: [[Jon Waters|Jon]] e [[Jeyne Waters]]. Descendentes destes vivem até hoje em Porto Real sob o nome de [[Longwaters]]. Posteriormente ela casou-se com Lorde [[Ossifer Plumm]], gerando [[Viserys Plumm]] (alguns dizem que ele também seria filho do Rei Aegon IV); e com Lorde [[Ronnel Penrose]], com quem teria quatro filhos. Seu último casamento, com [[Michael Manwoody]], não gerou herdeiros.
3

edições

Menu de navegação