Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

1 341 bytes adicionados ,  17h52min de 5 de junho de 2017
Algumas das mudanças mais importantes dos livros incluem Jon não deixando Ygritte sair depois de se recusar a executá-la, as execuções de Rodrik e Irri (nos livros Rodrik não é morto até mais tarde, e Irri ainda está vivo no final do quinto livro), E Arya usando seu segundo desejo de matar Amory Lorch em vez de Weese (um under cruel mordomo que não foi incluído na série). As crianças Reed ainda não foram apresentadas: nos livros eles ajudam na fuga de Bran e Rickon de Winterfell. Além disso, neste ponto, o enredo de Qarth é apenas frouxamente baseado no material de origem, e o roubo dos dragões de Daenerys nunca ocorre nos livros.
 
===Elenco===
 
Este episódio apresenta a introdução de Rose Leslie atuando como a mulher selvagem Ygritte. Os produtores a viram na série de [[Downton Abbey]], onde ela atuou como Gwen Dawson, e eles admiram sua habilidade de fazer acentos do Norte. A atriz escocesa usou um sotaque do Yorkshire em Downton Abbey. Ela também foi treinada em combate no estágio básico na London Academy of Music e Dramatic Art e estava ansiosa para desempenhar os aspectos mais físicos de seu papel.
 
Dois atores proeminentes dos visitantes recorrentes tiveram sua última aparição no show. O mestre de armas de Winterfell, Rodrik Cassel (Ron Donachie) e a moça Dothraki Irri (Amrita Acharia), foram mortos e, em ambos os casos, suas mortes na série foram muito anteriores às mortes nos livros originais. Acharia ficou surpresa quando descobriu que Irri morreu, mas sentiu que a morte serviu para um propósito tornando a Daenerys mais isolada. Uma cena mostrando como Irri sendo estrangulada foi realmente filmada, mas não foi incluída na montagem final. A atriz revelou: "Eu acho que é difícil ser estrangulada na tela porque, obviamente, até certo ponto, parece que é real, você realmente precisa ser estrangulada um pouco. Então eu tive hematomas maciços no meu pescoço no dia seguinte. Eu estava orgulhosa. Cicatrizes de Batalha".
== Referências ==
Editores
833

edições

Menu de navegação