Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

892 bytes adicionados ,  18h18min de 5 de junho de 2017
Dois atores proeminentes dos visitantes recorrentes tiveram sua última aparição no show. O mestre de armas de Winterfell, Rodrik Cassel (Ron Donachie) e a moça Dothraki Irri (Amrita Acharia), foram mortos e, em ambos os casos, suas mortes na série foram muito anteriores às mortes nos livros originais. Acharia ficou surpresa quando descobriu que Irri morreu, mas sentiu que a morte serviu para um propósito tornando a Daenerys mais isolada. Uma cena mostrando como Irri sendo estrangulada foi realmente filmada, mas não foi incluída na montagem final. A atriz revelou: "Eu acho que é difícil ser estrangulada na tela porque, obviamente, até certo ponto, parece que é real, você realmente precisa ser estrangulada um pouco. Então eu tive hematomas maciços no meu pescoço no dia seguinte. Eu estava orgulhosa. Cicatrizes de Batalha".
 
===Localição de filmagem===
 
As cenas interiores do episódio continuaram a ser filmados no The Paint Hall de Belfast, enquanto as cenas em Winterfell e Harrenhal foram filmadas nos conjuntos construídos em Moneyglass e Banbridge, respectivamente.
 
A Islândia continua representando o extremo norte, e as cenas deste episódio (e do próximo) foram filmadas na geleira Svínafellsjökull, no Parque Nacional de Vatnajökull , perto de Skaftafell.
 
Em Dubrovnik, a produção usou o litoral entre Fort Bokar e Fort Lovrijenac para filmar a partida de Myrcella, o portal interno do Pile Gate para a cena de motim, o terraço interior do forte Lovrijenac para o refúgio onde a família real se esconde da multidão e o palácio do reitor para o átrio do rei Spice no Qarth. Nesta localização posterior, o busto do marinheiro croata do século XVI Miho Pracat pode ser visto claramente.
== Referências ==
Editores
831

edições

Menu de navegação