Abrir menu principal

Mudanças

 

96 bytes adicionados ,  18h43min de 31 de julho de 2017
===Em Pedra do Dragão===
[[Jon Snow ]] e [[Davos Seaworth]], juntamente com o enviado os enviados do norte, chegam a [[Pedra do Dragão]], e são encontrados por [[Tyrion Lannister ]] e [[Missandei]]. Depois de tirar as armas e o barco dos norte-americanosnortenhos, eles escolhem levam Jon para a sala do trono para encontrar [[Daenerys Targaryen]]. Afirmando que ela é a legítima herdeira do [[Trono de Ferro]], Daenerys ordena a Jon para dobrar o joelho os joelhos e jurar lealdade à sua causa para derrotar [[Cersei Lannister]]. Jon se recusa, afirmando que o inimigo real está no norte e, por sua vez, pede a ajuda de Daenerys para derrotar os caminhantes brancos [[Caminhantes Brancos]] e o [[Criaturas|exército dos mortos ]] além do muroda [[Muralha]]. Davos adverte Daenerys que é irrelevante quem detém o Trono de Ferro se o exército dos mortos se aproximar dos [[Sete Reinos ]] e quase revela a ressurreição de Jon antes que ele o detenhadetevesse. Daenerys decide não prestar atenção ao seu aviso e reitera o desejo de levar o Trono de Ferro primeiro.
Enquanto isso, [[Varys ]] encontra-se com [[Melisandre ]] para interrogá-la sobre por que ela se esconde de Jon. Melisandre se recusa a revelar seu raciocínio, mas admite que vai deixar Pedra do Dragão para ir à [[Volantis]]. Antes de partir, ela diz que ela retornará a [[Westeros ]] no futuro. Ela espera morrer em Westeros, e assim será também com Varys.
Mais tarde, nas falésias de Pedra do Dragão, Tyrion se aproxima de Jon. Tyrion admite que ele teve dúvidas sobre a existência dos White Walkerscaminhantes brancos, mas devido à vontade de Jon de se encontrar com Daenerys, Tyrion agora acredita nele. Observando que ele não pode prometer ajudá-lo a lutar contra o exército White Walkerdos mortos, Tyrion pergunta como ele pode ser de ajudalhe ajudar. Jon solicita a mina a montanha de [[Obsidiana]] na montanha abaixo de Pedra do Dragão. Tyrion se aproxima de Daenerys e sugere que ela permita que ele faça isso como um gesto de boa vontade, ao qual ela concorda, embora ela exprima curiosidade sobre o significado das palavras de Davos em sua reunião anterior.
===No Mar Estreito===
Editores
831

edições