===Em Pedra do Dragão===
[[Jon ]] mostra [[Daenerys ]] a mina de [[vidro de dragão]]. Aventurando-se mais nas cavernas, ele mostra suas esculturas feitas na parede os desenhos antigos feitos nas paredes da caverna pelos Children of the Forest pelas [[Crianças da Floresta]], retratando as Crianças e os [[Primeiros Homens ]] lutando juntos contra os [[Caminhantes Brancos]]. Aparentemente convencido convencida de que Jon está dizendo a verdade, Daenerys promete lutar pelo norte, mas apenas se Jon dobra o joelho. Jon continua inseguro.
À medida que emergem da caverna, [[Tyrion ]] e [[Varys ]] relatam que, embora a Rocha de o [[Rochedo Casterly ]] tenha sido levadatomado, a frota da Mata sem Mangas dos [[Imaculados]] foi queimada; Além disso, [[Jardim de Cima]] caiu para os nas mãos dos [[Lannisters]]. Frustrado com sua sequência de derrotas, Daenerys pede a Jon por seu conselho. Jon observa que, se ela usa seus dragões para atacar [[Porto Real]], ela não será diferente dos outros tiranos que anteriormente governavam os [[Sete Reinos]].
Algum tempo depois, [[Theon Greyjoy]] e o resto dos [[Nascidos do Ferro]] sobreviventes de Ironborn retornam a Dragonstone[[Pedra do Dragão]]. Jon acostumou intimida Theon, dizendo-lhe que seu papel na fuga de Sansa é o único motivo pelo qual ele ainda está vivo. Theon pede para ver Daenerys para pedir sua ajuda para resgatar [[Yara ]], mas é informado de que ela se foi.No Roseroad===Na [[Estrada da Rosa]]===
A caravana Lannister sai do Jardim de Cima, carregada de ouro e comida. Jaime dá a Bronn uma grande mochila de ouro para as mulheres e os despojos da guerra, e dissuade-o de pedir o Vigilante como o castelo lhe prometeu.