===Recepção crítica===
"The Spoils of War" recebeu o aclamação universal dos críticos, que listaram a batalha entre Daenerys Targaryen e Jaime Lannister, o retorno de Arya ao Winterfell e a interação com Brienne e a conversa de Daenerys e Jon Snow em Dragonstone como pontos altos do episódio. Recebeu uma classificação de 100% no site do agregador de revistas Rotten Tomatoes a partir de 18 comentários com uma pontuação média de 9,3 em 10. O consenso do site diz "" The Spoils of War "oferece indiscutivelmente a Maior maior série de batalhas da série até agora, em um espetáculo emocionante, épico e ardente ". O episódio também atualmente possui uma classificação da comunidade de 9,9 fora de 10 sobre os IMDb , tornando-se um dos episódios mais bem classificados do site.
Matt Fowler da IGN escreveu em sua revisão para o episódio: "Os últimos três episódios dos Tronos agora terminaram com grandes peças de ação, mas a batalha Dragon / Dothraki em The Reachna [[Campina]], em" The Spoils of War ", foi uma das Mais emocionantes e magníficos magníficas até à a data. Pode até rivalizar com " [[Hardhome (TV)|Hardhome ]]" em termos de espetáculo ". Ele continuou: " Game of Thrones não puxou nenhum soco e não mostrou nenhum quarto nesta semana, pois testemunhamos uma das batalhas mais ferozes e envolventes que o show já produziu, apresentando os principais personagens favoritos de fãs nos lados opostos da luta. Arya, depois de sete anos, abriu caminho para Winterfell e conseguiu o melhor de Brienne de Tarth em uma sessão de treino amigável. Existem três Starks no em Winterfell agora, mas com [[Mindinho ]] envenenando o poço, as coisas ainda não são Muito certo muito laras". Ele deu ao episódio 10 de 10. Myles McNutt, do Clube de AV, também elogiou a sequência de batalha de conclusão "The Spoils Of War" "faz jus ao seu título, reforçando o quanto é mais frutífera a guerra como um Mecanismo mecanismo de contar histórias neste momento da vida da série ". Ele também comparou o episódio com o episódio anterior, " [[The Queen's Justice (TV)|The Queen's Justice ]]", que teve duas batalhas que em grande parte se realizaram fora da tela, escrevendo: "Aqui, a batalha é contada através de múltiplas perspectivas, cada uma investida de significado e propósito: Nossas mudanças de ponto de vista entre Dany e Drogon e Jaime e Bronn, antes de eventualmente adicionar Tyrion assistindo de longe, e a direção do diretor da Thressesestreante, Matt Shakman, usa esses POV com muito cuidado". Ele concluiu sua revisão dizendo que "The Spoils Of War" "se ancora em personagens cujas histórias estão longe de terminar, e organiza uma reunião e uma sequência de batalha que não encerram histórias e, no entanto, trazem significado do fato de que, tecnicamente, em Neste neste ponto, qualquer história pode terminar a qualquer momento ". Ele deu ao episódio um A-.
James Hibberd de Entertainment Weekly deu o episódio A, escrevendo em sua revisão, "Todos os vazamentos no mundo não poderiam destruir" The Spoils of War ". O episódio mais curto do Game of Thrones nunca - e parte do show A a temporada de ritmo mais rápido de sempre - não se sentiu apressada, e o impacto da história permaneceu incrivelmente forte, não importa o que você conhecesse antes do tempo".
==Vazamento==