| próximo arco = [[O Festim dos Corvos - Capítulo 23|Sansa II]]
}}
==Sinopse==
[[Marillion]] canta dia e noite em sua prisão. As celas do [[Ninho da Águia]] são abertas, então suas canções podem ser ouvidas em todo o castelo. Embora Marillion tenha uma bela voz, Sansa não gosta do som de seu canto. Ela pede para [[Petyr Baelish|Petyr]] silenciá-lo, e Mindinho explica a Sansa que eles precisam de Marillion. Com "um pouco de persuasão", Marillion confessou o assassinato de [[Lysa Arryn]]. Em troca de sua confissão, Mindinho poupou sua vida e sua voz. Petyr diz a Sansa que ela precisa corroborar com a confissão de Marillion. Sansa sabe que Marillion não matou Lysa e hesita. Ela não sente piedade dele pois ele tentou estuprá-la, mas ela tem medo de que as pessoas irão ver através de suas mentiras.
{{Referências}}
'''Nota:''' Esta página utiliza conteúdo da [http://awoiaf.westeros.org/index.php/ A Wiki Of Ice And Fire]. O conteúdo original está aqui em [http://awoiaf.westeros.org/index.php/A_Feast_for_Crows-Chapter_10 Sansa I - A Feast for Crows]. {{Capítulos de O Festim dos Corvos}} [[Categoria: Capítulos de As Crônicas de Gelo e Fogo|O Festim dos Corvos: Capítulo 10]]
[[Categoria: Capítulos de As Crônicas de Gelo e Fogo (PDV - Sansa Stark)|O Festim dos Corvos: Capítulo 10]]
[[Categoria:Capítulos que ocorrem no Ninho da Águia]]
'''Nota:''' Esta página utiliza conteúdo da [http://awoiaf.westeros.org/index.php/ A Wiki Of Ice And Fire]. O conteúdo original está aqui em [http://awoiaf.westeros.org/index.php/A_Feast_for_Crows-Chapter_10 Sansa I - A Feast for Crows].