Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

44 bytes adicionados ,  17h49min de 14 de agosto de 2017
Enquanto isso, Daenerys exige fidelidade dos soldados sobreviventes de Lannister e Tarly e ameaça-os com a morte se não dobrar os joelhos. Ela encontra resistência de [[Randyll Tarly]] e seu filho, [[Dickon Tarly]]. Apesar da insistência de [[Tyrion]] em poupar e enviá-los para [[A Muralha]], Daenerys mantém sua palavra, e os executa usando o fogo de Drogon. Isso convence os outros soldados a dobrar os joelhos.
===Em Winterfell====
[[Bran ]] invade a mente de uma crueldade um bando de corvos e viaja além dA da [[Muralha ]] para localizar o [[exército dos mortos ]] e os [[Caminhantes brancosBrancos]]. O [[Rei da Noite ]] olha os corvos e Bran volta ao seu próprio corpo. Ele pede que os corvos sejam enviados ao longo dos [[Sete Reinos ]] para alertar para o exército do conflito iminente, pois a horda se aproxima dA da Muralha.
[[Arya ]] testemunha Lord Lorde [[Glover ]] e Lord Lorde [[Royce sugerem ]] sugerirem a [[Sansa ]] que eles deveriam ter feito mantido seu governante do [[Norte]], e está preocupado preocupada quando Sansa declina diplomáticadiplomaticamente. Em particular, Arya acusa Sansa de querer tomar o poder de Jon e governar o próprio Norteela mesma. Arya mais tarde segue Littlefinger em torno de [[Mindinho]] por [[Winterfell]], suspeitando de suas intenções. Littlefinger mindinho recebe um roteiro uma mensagem de corvo de Maester [[Meistre Wolkan]], e deixa-o trancado dentro de seu quarto antes de sair. Arya invade a sala trancadaquarto trancado, encontra o pergaminho e descobre que é a carta escrita de por Sansa após a morte do rei [[Robert]], pedindo a sua família para jurar fidelidade ao rei [[Joffrey]]. Arya sai da sala, sem saber que Littlefinger mindinho a está olhando pelas sombrasespionando.
===Em Vilavelha===
Editores
831

edições

Menu de navegação