===Em Pedra do Dragão===
[[Daenerys ]] retorna do da [[Estrada da Rosa ]] e aterra pousa com [[Drogon ]] nas falésias de [[Pedra do Dragão]], onde ela se encontra com [[Jon]]. Para seu choque e surpresa, Drogon permite que ele o acaricie. Daenerys desmonta, e os [[Dothraki ]] trazem [[JorahMormont]], que retornou após sua cura da escala de cinza[[escamagris]]. Daenery o recebe novamente em seu serviço.
[[Varys ]] e [[Tyrion ]] discutem sozinhos, sobre a brutalidade de Daenerys e implora Tyrion para insiste em encontrar uma maneira de fazê-la ouvir. Varys também confessa sobre sua falta incapacidade de fazer qualquer coisa quando o Mad King costumava queimar [[Rei Louco]] queimava pessoas vivas.
Dentro da Câmara da Mesa Pintada, Daenerys realiza uma reunião com seus assessoresconselheiros, bem como com Jon e [[Davos]]. Jon recebe o aviso de [[Bran]], e afirma que ele vai se dirigir para [[além dA da Muralha ]] e lutar contra o exército dos mortos. Daenerys questiona sua capacidade de fazê-lo com o número modesto de homens jurados para lutar por ele, e Jon solicita sua ajuda mais uma vez. Ela se recusa, observando que a rainha [[Cersei ]] ganha se ela abandona sua causa para tomar o [[Trono de Ferro]]. Incertidíssimo Inseguro de como proceder, Tyrion apresenta a idéia ideia de trazer provas do exército dos mortos para Cersei, na esperança de convencê-la a se juntar à luta contra os Walkers brancos[[Caminhantes Brancos]]. Jon decide liderar uma expedição ao norte dA da Muralha para capturar uma luz [[criatura]] e levá-la para o sul até [[Porto Real]].
===Em Porto Real===