[[Orell]] tem informações sobre as patrulhas na muralha. [[Jon]] afirma que há mil homens guardando a Muralha; [[Tormund]] aceita sua reivindicação, mas ameaça matá-lo se descobrir que ele mente. Pouco depois, [[Ygritte]] roubou a espada [[Garra longa]] de Jon e fez persegui-la para uma caverna, onde ela despiu-se e convenceu-o a quebrar os votos da [[Patrulha da Noite]] e fazer amor com ela.
===Na Baia [[Baía dos Escravos]]===
Enquanto estiver em Durante a marcha, Ser Sor [[Jorah Mormont ]] e Ser Sor [[Barristan Selmy ]] discutem o cerco [[Cerco de Pyke ]] durante a primeira rebelião de [[Balon Greyjoy ]] contra o trono. Jorah mostra os motivos de Barristan para se juntar à causa de [[Daenerys Targaryen ]] e tenta verificar se Barristan está ciente de que Jorah estava trabalhando como espião para [[Varys]], sob o rei [[Robert Baratheon ]] e seu Small Council[[Pequeno Conselho]], quando ele se juntou pela primeira vez à Daenerys. Barristan responde que não serviu no Small Council Pequeno Conselho de Robert, e parece não ter conhecimento do segredo de Jorah.
Daenerys reúne os oficiais para o seu exército não embascadodos [[Imaculados]]. Ela lhes diz para selecionar seu próprio líder entre eles, e eles selecionam um homem chamado Grey Worm[[Verme Cinzento]]. Ao saber que seus nomes foram dados a eles como escravos para lembrá-los de sua posição, ela diz que eles são livres para escolher seus próprios nomes. Gray Worm Verme Cinzento diz a ela que ele manterá seu nome atual, como é o que ele teve quando o liberou o Inábil e, assim, ele considera sortudoum nome de sorte.
===Em Porto Real===