Abrir menu principal

Mudanças

 

123 bytes adicionados ,  23h38min de 17 de agosto de 2017
Will, relutantemente, sobe numa [[Sentinela]] próxima. Logo abaixo dele, Sor Waymar desafia um inimigo invisível. Will acredita ver uma sombra branca se mover, mas não tem certeza. Ele quase berra um aviso, mas desiste, incerto. Sor Waymar comenta sobre o frio súbito, que Will também sente.
Um dos [[Outros]] emerge da floresta: alto, magro e branco, manchado de um brilho cinza esverdeado. O cavaleiro ordena que o Outro não avance e se prepara para lutar, com o medo evidente em sua voz. Conforme a luta se inicia, mais Outros saem das árvores, porém somente assistem. Will os vê, mas resolve não avisar ninguém para não revelar onde se encontra. A espada do primeiro Outro é feita de um fragmento de cristal afiado tão fino, translúcido e desumano, que parecia quase desaparecer quando visto de frente. Nenhum metal humano tinha entrado na forja daquela lâmina. Waymar luta bravamente, mas acaba errando uma defesa e é ferido abaixo do braço, gritando de dor. Waymar grita: "Por [[Robert Baratheon|Robert]]!" e avança. Assim que sua espada acerta a espada do Outro, sua lâmina é destruída. Estilhaços de aço se espalham para todo o lado e um deles acerta o olho de Waymar, que cai de joelhos, cego. Os outros se aproximam e o apunhalam sem misericórdia.
Will desvia o olhar por um longo tempo antes de olhar novamente para a cena. Will desce da árvore, examina o corpo de Royce, e então pega o punho de sua espada quebrada. Ele decide levá-lo de volta para mostrar aos comandantes, esperando que Gared ainda estivesse com os cavalos. Então Sor Waymar [[Criaturas|se ergue]], com olhos queimando em azul, e agarra a garganta de Will, com um toque frio como gelo.
Editores, Administradores
14 145

edições