"'''Beyond the Wall'''" é o sexto episódio da sétima temporada da série de televisão de fantasia da [[HBO]], [[Game of Thrones]], e a 66ª no geral. Foi escrito pelos co-criadores da série, [https://pt.wikipedia.org/wiki/David_Benioff David Benioff] e [https://pt.wikipedia.org/wiki/D._B._Weiss D. B. Weiss], e dirigido por [https://en.wikipedia.org/wiki/Alan_Taylor Alan Taylor].
[[Além da Muralha]], [[Jon Snow]] (Kit Harington) lidera uma patrulha de invasão para capturar uma [[criatura]] para levar ao sul como evidência dos [[caminhantes brancosOutros|Caminhantes Brancos]]. Depois de capturar um com sucesso, o grupo é atacado pelo exército dos mortos. [[Gendry]] (Joe Dempsie) é comandado para retornar a [[Atalaialeste do Mar]] e enviar um corvo para [[Daenerys Targaryen]] (Emilia Clarke) para solicitar sua ajuda. Antes que o grupo possa ser morto, Daenerys chega e ataca os mortos com seus três dragões. Na tentativa de detê-la, o [[Rei da noite]], o líder dos [[Caminhantes Brancos]], arremessa sua lança de gelo em um dos dragões de Daenerys, Viserion, e o mata. Daenerys voa, juntamente com os sobreviventes, mas não consegue salvar Jon. [[Benjen Stark]] (Joseph Mawle) chega sacrificando-se para que Jon escape. Jon e Daenerys se reuniram. O Rei da Noite ergue Viserion dos mortos, fazendo do dragão uma parte de seu exército. Em [[Winterfell]], [[Arya Stark]] (Maisie Williams) confronta [[Sansa Stark]] (Sophie Turner) após sua descoberta da carta que ela enviou pedindo como uma criança fidelidade ao Rei [[Joffrey Baratheon]], Sansa descobre a bolsa com as "Faces" que Arya trouxe de [[Bravos]].
"Beyond the Wall" recebeu o elogio dos críticos, que listaram a escala épica e os efeitos especiais da batalha entre os Caminhantes Brancos e os dragões, as interações entre o grupo de invasão do norte e Jon juramentando a Daenerys como destaques do episódio, embora alguns críticos criticassem o episódio pela falta de lógica e sua narrativa apressada.