[[Davos Seaworth]] confronta [[Melisandre]] sobre a morte de [[Shireen]]. Melisandre admite que Shireen foi queimada viva, mas observa que ela fez isso pelo [[Senhor da Luz]]. Davos refuta dizendo que [[Stannis]] foi derrotado de qualquer maneira e que as ações de Melisandre foram todas por nada, forçando-a a admitir que estava errada. Davos solicita permissão de [[Jon Snow]] para executar Melisandre, mas ela conta que ela será útil na próxima guerra contra os [[Caminhantes Brancos]]. Jon exili Melisandre do Norte e ameaça executá-la se ela voltar. Mais tarde, Jon e [[Sansa Stark]] discutem quem liderará as forças unidas aos [[Starks]], com cada uma cedendo para o outro.
[[Petyr Baelish]], Lorde Protetor do [[Protetor do Vale]], encontra-se em privado com Sansa no [[Bosque Sagrado]]. Ele revela que seu objetivo final é sentar-se no [[Trono de Ferro]] com Sansa ao seu lado. Sansa rejeita sua oferta e parte.
Mais tarde, Jon reúne os vários senhores do norte, os [[Cavaleiros do Vale]] e o [[Povo Livre]] para planejar a luta contra os [[Caminhantes Brancos]]. Lade [[Lyanna Mormont]], líder da [[Ilha dos Ursos]], envergonha o punhado de Lordes do Norte que não vieram à ajuda de Jon. Os senhores do norte, Cavaleiros do Vale e o Povo Livre declaram um relutante Jon o novo [[Rei no Norte]].