Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

194 bytes adicionados ,  21h01min de 23 de agosto de 2017
m
== Enredo ==
===Em [[Meereen]]===
===Em Meereen===[[Daenerys Targaryen]] e [[Tyrion Lannister]] discutem lidar com a frota de escravos. Daenerys, Tyrion, [[Missandei]] e [[Verme Cinzento]] encontram-se com os Mestres, que oferecem para deixar Daenerys retornar a Westeros, em troca de manter Missandei e o Sem Manteir e matar os dragões. Ela contesta que a reunião foi convocada para discutir a rendição dos mestres e passear Drogon para a baía com Rhaegal e Viserion e queima a frota. Missandei diz aos Mestres que Daenerys ordenou que um deles morra como punição por seus crimes. Embora eles ofereçam o bebê baixo Yezzan , Grey Worm mata os outros dois mestres em vez disso e Tyrion diz a Yezzan para avisar os outros mestres do poder de Daenerys. [[Daario Naharis]] lidera os [[Dothraki]] para matar os Filhos da Harpia, que estão massacrando libertos fora da cidade.
Daenerys Targaryen e Tyrion Lannister discutem lidar se encontram com a frota de escravos. Daenerys, Tyrion, Missandei [[Theon Greyjoy|Theon]] e Grey Worm encontram-se com os Mestres[[Yara Greyjoy]], que oferecem para deixar a Daenerys retornar a Westeros, sua frota de navios em troca de manter Missandei e o Sem Manteir e matar os dragões. Ela contesta que a reunião foi convocada ajuda para discutir a rendição dos mestres derrubar [[Euron Greyjoy|Euron]] e passear Drogon para reconhecer a baía com Rhaegal e Viserion e queima a frotareivindicação de Yara às Ilhas de Ferro. Missandei diz aos Mestres que Daenerys ordenou que um deles morra como punição por seus crimes. Embora eles ofereçam o bebê baixo Yezzan , Grey Worm mata os outros dois mestres concorda em vez disso e Tyrion diz a Yezzan para avisar ajudá-los se os outros mestres do poder [[homens de Daenerys. Daario Naharis lidera o Dothraki para matar os Filhos da Harpia, que estão massacrando libertos fora da cidadeferro]] deixarem de realizar pilhagens e ataques no continente; Yara concorda relutantemente.
Daenerys e Tyrion se encontram com Theon e Yara Greyjoy , que oferecem a Daenerys sua frota de navios em troca de ajuda para derrubar Euron e reconhecer a reivindicação de Yara às Ilhas Iron. Daenerys concorda em ajudá-los se o Ironborn deixa de pisar o continente; Yara concorda relutantemente.
===Em [[Winterfell]]===
[[Jon Snow ]], [[Sansa Stark ]], [[Tormund Giantsbane ]] e [[Davos Seaworth ]] se encontram com [[Ramsay Bolton ]] e seus conselheiros antes da batalha. Ramsay oferece para perdoar Jon por quebrar as suas promessas do Night's Watch da [[Patrulha da Noite]] se ele entregar Sansa. Jon oferece resolver sua disputa com um único combate; Ramsay se recusa, dizendo que ele pode ser incapaz de derrotar Jon, mas o exército de Bolton pode vencer os leais Stark. Quando Smalljon [[Pequeno Jon Umber ]] prova que [[Rickon Stark ]] é capturado apresentando a cabeça de Shaggydog[[Cão-felpudo]], Sansa conta a Ramsay que morrerá no dia seguinte e se deslocará. Ramsay se ganga de afirma ter morrido de fome com deixado seus cãespassarem fome propositalmente, antecipando a alimentação de Jon e seus conselheiros.
Depois que Jon discute o plano de batalha com Tormund e Davos, Sansa o critica por atacar sem reunir mais homens e prevê que Ramsay os derrotará. Jon insiste que o exército é o maior possível. Quando Jon pergunta a Melisandre para não ressuscitá-lo se morrer em batalha, ela diz que cabe ao Senhor da Luz. Davos e Tormund discutem seu tempo servindo Stannis e Mance e reconhecem que eles podem ter servido o rei errado o tempo todo. Davos descobre a pira onde Shireen e o veado de madeira que ele criou para ela foram queimados.
Os exércitos se juntaram ao lado de Winterfell na manhã seguinte. Ramsay leva Rickon para fora e ele correu para Jon enquanto disparava flechas para ele. Jon corre para interceptar Rickon, mas antes de fugir, Rickon é morto por uma flecha. Jon cobra em Ramsay, que ordena que os arqueiros Bolton disparem e sua cavalaria cobrar; Davos ordena a força Stark para proteger Jon. A batalha deixa mortos centenas de soldados de Bolton e Stark do combate corpo a corpo e das setas Bolton, criando uma parede de cadáveres. A infantaria de Bolton forma um círculo em torno das forças de Stark. Embora o gigante Wun Wun mata alguns soldados de Bolton, Tormund entra em pânico e envia os Wildlings para a parede dos corpos e as forças de SmalljonPequeno Jon Umber, que facilmente os corta. Jon é pisoteado pelos Wildlings[[selvagens]], mas se esforça para se levantar. As forças de Stark aparecem condenadas quando um chifre soa à distância quando Petyr Baelish e Sansa chegam com os [[Cavaleiros do Vale]], que esmaga o exército de Bolton; Tormund mata Smalljon Pequeno Jon no caos.
Ramsay retira-se para Winterfell, seguido de Jon, [[Wun Wun ]] e Tormund. Wun Wun destrói os portões de Winterfell e os leais Stark dominam os restos da guarnição de Bolton. Um Wun Wun mortalmente ferido foi acabado por Ramsay, que diz a Jon que ele reconsiderou a oferta de um único combate. Jon bloqueia as flechas de Ramsay com um escudo, supera e tenta vencer Ramsay até a morte, parando quando vê Sansa e ordenando-o preso, deixando Winterfell mais uma vez nas mãos da House Casa Stark. Banners de Os estandartes Bolton são mostrados caindo das paredes e ameias de Winterfell para ser substituído pelo Starwolf Starlobo gigante Stark. Sansa visita Ramsay depois que ele é colocado nos canis com seus cães e, apesar da insistência de Ramsay de que seus cães não o ligarão, eles o devoram de cara - primeiro, enquanto Sansa se afasta, sorrindo.
== Produção ==
Editores, Administradores
9 037

edições

Menu de navegação