Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

1 byte removidos ,  18h06min de 25 de outubro de 2017
sem sumário de edição
Quando eles chegaram à Meereen, foram apresentados a Daenerys como novos recrutas dos [[Corvos Tormentosos]]. Os dornenses se revelaram e Quentyn entregou a Dany o pacto feito por Sor [[Willem Darry]] com o Príncipe Oberyn, prometendo a mão da Princesa [[Arianne Martell|Arianne]] a [[Viserys Targaryen]]. Ele disse que, com a morte de Viserys, o Príncipe Doran prometeu o apoio de Dorne a ela contanto que os dois se casem no lugar de seus irmãos. Daenerys, porém, envolvida pela ameaça [[Yunkai|yunkaíta]], o rejeita. Mais tarde, Sor Barristan pensou que, se fosse Gerris o príncipe, a resposta da rainha poderia ter sido diferente, já que o cavaleiro era muito mais atraente do que Quentyn.
Depois que Daenerys sumiu com [[Drogon]], Sor Barristan avisou a Quentyn que seria melhor que ele deixasse a cidade, já que sua segurança era ameaçada pelo marido de Daenerys, [[Hizdahr zo Loraq]]. Barristan disse a ele para esquecer o pacto de casamento e retornar a Westeros. Quentyn, porém, não quis decepcionar a confiança que seu pai havia posto nele. Como possuía sangue de dragão devido à sua longínqua descendência ascendência [[Targaryen]], Quentyn decidiu domar os dois dragões restantes de Daenerys. Para isso, contratou alguns dos Soprados pelo Vento, prometendo ao Príncipe Esfarrapado a cidade de [[Pentos]]. Após invadir o poço onde os dragões estavam, Quentyn tentou domar [[Viserion]], mas foi surpreendido por [[Rhaegal]], que o atingiu com um jorro de chamas. Os mercenários fugiram, deixando os dornenses apagando o fogo do corpo de Quentyn.
Como um ato de piedade, Sor Barristan deixou Quentyn morrer na cama de Daenerys, já que ele "havia viajado meio mundo em busca de um lugar na cama da rainha". O príncipe levou quatro dias para morrer, estando com a pele desfigurada pelas queimaduras e os olhos como duas piscinas de pus. Ao ver a extensão dos ferimentos do príncipe, Sor Barristan acha que teria sido melhor se Rhaegal tivesse comido-o vivo.{{ref|adwd|70}}
172

edições

Menu de navegação