Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

sem sumário de edição
A competição continua durante todo o dia e vai até a noite. Sor Jaime, monta brilhantemente, derrotando Sor [[Barristan Selmy]], que já tinha derrubado dois homens trinta e quarenta anos mais novos do que ele. [[Sandor Clegane]] e seu imenso irmão Sor [[Gregor Clegane]], o Mountain que Cavalga, parecem imparáveis. Na segunda justa de Sor Gregor, sua lança ergue-se demais e ele empala Sor [[Hugh|Hugh do Vale]] no pescoço, matando-o. Sor Hugh, em sua nova e brilhante armadura, cai próximo de Sansa. Jeyne está tão perturbada que não consegue parar de chorar, forçando Septã Mordane a levá-la para recuperar a compostura, mas ela nunca mais retorna. Sansa fica espantada por se sentir impassível com a morte, até que perceba que não haverá canções sobre de Sor Hugh.
Lorde [[Renly Baratheon]], um dos favorito da multidão, é derrubado tão violentamente por [[SandorClegane]] que ele parece voar para trás e a dura queda quebra um dos chifres dourado de seu elmo. Renly dá o chifre quebrado à Sandor, que simplesmente o joga na multidão.
No final da competição do dia, apenas quatro concorrentes permanecem: Sor [[Gregor Clegane]], o [[Sandor Clegane]], Sor [[Jaime Lannister]] e Sor [[Loras Tyrell]]. Sansa fica seduzida por Sor Loras, que é chamado “Cavaleiro das Flores” e que está dando rosas brancas a várias damas na multidão ao longo do dia. Finalmente, Sor Loras dá uma rosa vermelha a Sansa, dizendo que nenhuma vitória é tão bonita Sansa, que fica é hipnotizada por um longo tempo até que ela perceba o Senhor [[Petyr Baelish]] acima dela. Ele diz a Sansa que ela tem o cabelo de [[Catelyn Tully|sua mãe]] e sai. O rei anuncia que as últimas três justas aguardarão o próximo dia.
Editores
7 760

edições

Menu de navegação