==História==
===Torneio de Vaufreixo===
Raymun participou do [[Torneio de Vaufreixo]] como o escudeiro de Sor [[Steffon Fossoway]], seu primo da ramificação principal da [[Casa Fossoway]]. Antes da justas, Sor [[Duncan]] encontra Raymun e Sor [[Steffon Fossoway]] treinando no pátio e Raymun leva a pior. Após ser derrotado , Sor [[Steffon Fossoway|Steffon]] convida Sor [[Duncan]] para praticar, dizendo que Raymun é apenas uma maçã verde que precisa amadurecer, e Raymun responde que pode até ser uma maça verde, mas não está podre e insentiva Sor [[Duncan]] a aceitar o desafio na esperança de que Sor [[Steffon Fossoway]] seja derrotado, mas [[Sor Duncan|Dunk]] recusa e sai. Envergonhado por seu comportamento, Raymun vai atrás de [[Duncan|Dunk]] e pede desculpas e se apresenta, dizendo que é escudeiro de Sor [[Steffon Fossoway]], mas que não gostava da arrogância dele e diz que ele tem o hábito de machucar os seus adversários nos treinos antes das justas para que eles tenham menos chances de vencer.
Mais tarde Raymun convida Sor [[Duncan]] para tomar vinho da [[Árvore]] e conversa sobre a justa em que [[Aerion Targaryen]] matou o cavalo de seu adversário, desonrando a si mesmo e a seu pai, [[Maekar Targaryen]], dizendo que este é azarado por seus filhos e por sempre ficar a sombra de seu irmão [[Baelor Targaryen]], mas a conversa é interrompida bruscamente por [[Aegon V Targaryen|Egg]] que estava desesperado e pediu ajuda a Sor [[Duncan]], pois [[Aerion Targaryen]] estava atacando [[Tanselle]] por causa de um inocente teatro de marionetes.
Sor [[Duncan]] tem de participar de um [[Julgamento de Sete]] por atacar [[Aerion Targaryen]] e proteger [[Tanselle]]. Raymun insiste em ajudar Sor [[Duncan]] e convence Sor [[Steffon Fossoway|Steffon]] a tomar o partido de Sor [[Duncan]], porém minutos antes do [[Julgamento de Sete|julgamento]] o príncipe [[Aerion Targaryen]] suborna Sor [[Steffon Fossoway|Steffon]] que no fim toma partido de [[Aerion Targaryen|Aerion]], traindo Sor [[Duncan]]. Envergonhado pela atitude de seu primo, Raymun insiste em tomar seu lugar e ajudar [[Duncan|Dunk]], mas ele é apenas um escudeiro e insiste para que Sor [[Duncan]] o nomeie caveiro, mas este fica indeciso por algum motivo que não é revelado. Raymun foi nomeado cavaleiro, então, por Sor [[Lyonel Baratheon]], o Tempestade Risonha, e pintou sua maçã verde em seu escudo para não ser confundido com seu desonrando primo, fundando os [[Casa Fossoway de Novo Barril|Fossoway da Maça Verde]]. Durante o julgamento, ele lutou contra seu primo, e eles atacaram-se ferozmente um ao outro a ponto de seus escudos ficarem completamente destruídos. Quando Sor [[Duncan]] venceu o combate e inocentou-se de suas acusações, Raymun ajuda [[Duncan|Dunk]] a tirar as grevas e o gorjal e Sor [[Duncan]], preocupado, pergunta a Raymun se alguém morreu e este responde que apenas [[Humfrey Beesbury]] estava morto, porém [[Baelor Targaryen]] (que havia tomado o partido de Duncan) se apoiou em Raymun se sentindo mal e pediu para este tirar seu elmo que revelou uma ferida enorme que o matou.{{Ref|thk}}
==Citações==