Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

1 byte removidos ,  20h44min de 12 de fevereiro de 2018
m
sem sumário de edição
Os Negros possuíam mais dragões do que os Verdes, mas apenas cinco deles eram grandes o suficiente para se opôr aos quatro de Aegon, sendo que um desses quatro era [[Vhagar]], o que acabava com a vantagem.
O Príncipe Daemon acreditava ter aliados nas [[Terras Fluviais]], de modo que decidiu conquistar [[Harrenhal]] e torná-la sua base, reunindo apoiadores verdes por lá. Rhaenyra decidiu ficar em Pedra do Dragão para recuperar suas forças. Seus dois filhos mais velhos seriam enviados para conseguir aliados: Jace para o norte e Luke para o sul. A [[Casa Velaryon]] começou a preparar um bloqueio marítimo em a Porto Real.
A Princesa Rhaenyra foi coroada Rainha Rhaenyra com a coroa de seu pai, trazida a ela por Sor Steffon Darklyn. O Príncipe Daemon foi nomeado Protetor do Território, e Jacaerys se tornou oficialmente Príncipe de Pedra do Dragão e herdeiro do Trono de Ferro. A Rainha declarou seus parentes Verdes traidores, mas prometeu poupar seus meio-irmãos se eles dobrassem os joelhos a ela. Aegon, em contrapartida, declarou Rhaenyra, Daemon e os demais Negros traidores também.
Editores, Administradores
8 918

edições

Menu de navegação