Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

8 bytes adicionados ,  18h26min de 12 de setembro de 2012
m
sem sumário de edição
===''O Festim dos Corvos''===
Ele foi encarregado pela [[Regente|Rainha Regente ]] [[Cersei Lannister]] de capturar Ponta Tempestade para mandá-lo embora de [[Porto Real]]. Com Mace longe, Cersei começou a conspirar contra Margaery. Acusações recíprocas de imoralidade entre as duas levaram aos aprisionamentos de ambas Margaery e Cersei pela [[Fé dos Sete]]. Quando Mace recebeu notícias do acontecimento, ele abandonou o cerco e voltou com seu exército para Porto Real
===''A Dança dos Dragões''===
Mace chegou na cidade querendo encontrar [[Margaery Tyrell|Margaery]] e suas primas soltas. Dadas as fracas evidências contra elas, elas foram colocadas sob custódia de seu vassalo Randyll Tarly, cujo exército tinha chegado em Porto Real antes. Suas solturas foram graças ao juramento sagrado de Tarly de devolvê-las para julgamento. Cersei foi despojada de sua regência; [[Kevan Lannister]] chegou na cidade e foi nomeado [[Regente]] do Rei [[Tommen Baratheon|Tommen I]].
Para acalmar a Casa Tyrell após as acusações de Cersei, Kevan fez múltiplas sucessões à Mace. Ele o nomeou Mão do Rei, um título que Mace desejava desde a morte de Tywin. Kevan apontou dois dos vassalos de Mace para o pequeno conselho. Apesar das várias ameaças ao [[Trono de Ferro]], Mace se recusou a marchar com seu exército para fora da cidade enquanto sua filha não fosse absolvida. Kevan se sentiu incrivelmente ofendido pela clara instabilidade de Mace. Mace adicionou uma centena de homens da Campina para a [[Patrulha da Cidade de Porto Real|Patrulha da Cidade]] e planejou uma nova [[Fortaleza Vermelha#Torre da Mão|Torre da Mão]], com o dobro do tamanho da anterior.
6 704

edições

Menu de navegação