Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

sem sumário de edição
Quando Ned questiona como um homem que nunca temeu [[Rhaegar Targaryen]] pode tremer à sombra de um feto, o rei Robert diz que ouviu o suficiente e pede uma votação. Os outros conselheiros estão do lado do rei, exceto Sor [[Barristan Selmy]], que afirma que não há honra em matar um inimigo no ventre de sua mãe.
Com a decisão tomada, Robert se volta para o tópico de como melhor realizar o assassinato. Renly sugere que Sor [[Jorah Mormont]], que anseia por um perdão real e poderia ser útil. Varys lembra a todos que é improvável que Sor Jorah arrisque a punição que os dothraki infligiriam ao assassino de um khaleesi. Em vez disso, o eunuco propõe a alternativa de [[veneno]], como as [[Lágrimas de Lys]]; Khal não precisa saber que não foi uma morte natural.
A menção das Lágrimas de Lys parece despertar [[Grande Meistre]] [[Pycelle]] de sua sonolência e Robert diz que veneno é arma de covarde. Ned comenta sobre a hipocrisia de debater uma maneira honrosa de assassinar uma criança de 14 anos e declara que Robert deveria fazer o crime pessoalmente, a maneira honrosa entre os [[Primeiros Homens]]. Robert fica surpreso quando percebe o que Ned quis dizer de verdade.
Editores
7 760

edições

Menu de navegação