Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

O negócio de Ned no [[Bordel de Chataya]] era encontrar a prostituta com a filha bastarda de [[Robert Baratheon|Robert]] chamada [[Barra]]. A criança se parecia com Robert, e a garota ficou orgulhosa em mostrar a ele que o bebê tinha o nariz e o cabelo do rei. Ned ainda se lembra da primeira filha de Robert que tinha o mesmo cabelo. A garota pediu que ele contasse a Robert como a filha era linda, que ela não estava com mais ninguém e que ela estava esperando por ele. Eddard jurou que ela e a criança seriam bem cuidadas. Enquanto ele cavalga, Ned reflete que ele é amaldiçoado a manter sempre suas promessas, enquanto Robert pode jurar amor eterno e esquecê-lo pela manhã.
Ned pensa em [[Jon Snow]] e se pergunta por que os deuses dão aos homens tal luxúria apenas para despejar nos bastardos. Ned então pergunta a Mindinho sobre os bastardos de Robert. Mindinho diz que não sabe exatamente quantos são. Ele continua falando em detalhes sobre o bastardo reconhecido de Robert, [[Edric Storm,]] filho de [[Delena Florent]], a irmã de [[Selyse Florent]]. Mindinho também fala de rumores de um par de gêmeos de uma criada em [[Rochedo Casterly]] que [[Cersei Lannister|Cersei]] matou. Ned fica surpreso por Robert permitir que isso aconteça, mas lembra que Robert parece ter se tornado adepto de fechar os olhos.
Ned pergunta por que [[Jon Arryn]] de repente ficaria tão interessado nos bastardos de Robert. Mindinho sugere que talvez Robert tenha pedido para ele. Ned declara que [[Jon Arryn]] foi morto por algo mais do que isso. Mindinho diz com desdém que talvez Lorde Arryn tenha sido silenciado por descobrir que Robert tinha filhos bastardos, ridicularizando que em seguida o homem poderia ser audacioso o suficiente para afirmar que o sol nasce no leste. Ned pensa em Rhaegar Targaryen pela primeira vez em anos e se pergunta se o Príncipe frequentava bordéis; de alguma forma ele acha que não.
Editores
7 760

edições

Menu de navegação