Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

99 bytes adicionados ,  16h28min de 30 de junho de 2018
sem sumário de edição
Ros é uma prostituta em um bordel em [[Winterfell]]. Ela chamou a atenção dos jovens nobres de Winterfell, incluindo [[Theon Greyjoy]] e [[Jon Snow]]. Theon é um cliente regular. Jon uma vez pagou a Ros mas não teve relações com ela por ficar com peso na consciência sobre a possibilidade de gerar um filho bastardo, quando ele sofreu sendo um bastardo.
==''Game of Thrones''==
{{Spoiler}}
===Primeira Temporada===
Ros aparece divertindo [[Tyrion Lannister]] logo após a sua chegada em Winterfell. Ela informa a Tyrion que o bordel foi alertado para a sua chegada iminente, embora por quem não foi revelado <ref>"[[Winter is Coming (TV)]]"</ref>. [[Theon Greyjoy]] recomenda Ros a Tyrion, sem saber que ele já está familiarizado com ela. Tyrion promete "não usá-la". [[Jon Snow]] menciona a seu amigo [[Samwell Tarly]] que uma vez ele teve a oportunidade de fazer sexo com Ros, mas ele desistiu, devido a seu medo de que ele tivesse filhos bastardos, e como um bastardo ele não teria nada para lhes oferecer. <ref> "[[Cripples, Bastards and Broken Things (TV)]]"</ref> Theon transa com Ros em seus aposentos. Ele percebe que ela está usando um pingente de leão dos Lannister e ela lhe diz que foi um presente de Tyrion. Ele fica irritado quando ela insinua que Tyrion é um amante superior a ele e que a honra de sua família é suspeita devido à falha da [[Rebelião Greyjoy]]. Quando ele se recusa a pagar pelo o encontro, Ros sugere que ele arranje uma esposa, Theon se enfurece ainda mais. <ref>"[[The Wolf and the Lion (TV)]]"</ref>
Martin afirmou que ele pretende trabalhar a personagem em livros posteriores da série, provavelmente como um cameo descartável apenas para amarrar a sua presença na série e nos livros.
{{Notas}}==Sobre a página==* O Esta página utiliza conteúdo dessa página foi traduzido e adaptado de baseado em [http://gameofthrones.wikia.com/wiki/Ros http://gameofthrones.wikia.com/wiki/Ros].
==Referências==
{{Personagens do Norte}}
{{Personagens de Game of Thrones (Série de TV)}}
Editores, Administradores
14 145

edições

Menu de navegação