Mudanças

Ir para navegação Ir para pesquisar

 

m
sem sumário de edição
Tyrion exige um [[Julgamento por combate]], que enche o salão de riso irônico. Há gritos por todo o salão, com a maioria dos homens pedindo para receber a honra de defender a causa de Lysa Arryn. Lysa declara que Sor [[Vardis Egen]], o único homem silencioso, será seu campeão. Sor [[Vardis Egen|Vardis]] joelha-se, mas recusa a honra, insistindo que massacrar um homem tão indefeso seria vergonhoso. Tyrion é rápido em concordar, exigindo um campeão também, indicando seu irmão [[Jaime Lannister|Jaime]]. Quando Lysa recusa a escolha de Tyrion, porque Jaime está a centenas de léguas de distância, Tyrion se volta para Marillion para insistir que quando ele fizer uma música desse ocasião, ele deverá mencionar que foi negado seu campeão e que foi enviado para o combate ferido e mancando contra o melhor de cavaleiro da Senhora Lysa. Furiosa, Lysa diz para o anão nomear outro campeão. Por um momento ninguém se move e Tyrion se pergunta se ele cometeu um erro terrível. Então, há uma agitação no fundo da sala, e [[Bronn]] diz que ele será o campeão de Tyrion.
 
==Links externos==
* {{en}} [https://www.tor.com/2011/08/05/a-read-of-ice-and-fire-a-game-of-thrones-part-19/ A Read of Ice and Fire: A Game of Thrones, Part 19] por Leigh Butler, resumo e análise do capítulo.
* {{en}} [https://towerofthehand.com/books/101/039/index.html Tyrion V] na Tower of the Hand, resumo do capítulo.
* {{en}} [http://blogoficeandfire.blogspot.com/2009/06/tyrion-eddard.html Tyrion • Eddard] no ''Blog of Ice and Fire'', uma análise humorística do capítulo.
==Sobre a página==
Editores, Administradores
14 145

edições

Menu de navegação