Robert pergunta se acabou, e Lysa é forçada a admitir que é. Robert então pergunta se ele pode fazer o homenzinho voar e Tyrion diz alegremente: "Não este homenzinho." Quando Lysa faz uma ameaça velada para executar Tyrion de qualquer maneira, o anão pergunta se Lysa se lembra das palavras da [[Casa Arryn]]: "Tão Alto como Honra". Robert insiste que ele quer fazer Tyrion voar, mas Lysa é forçada a admitir que os deuses proclamaram Tyrion inocente. Ela ordena que Tyrion e Bronn sejam levados para o [[Portão Sangrento]] e providos de suprimentos, mas eles devem tomar a estrada principal sozinhos. Todos na corte reconhecem a proclamação como outro tipo de sentença de morte. Tyrion concorda com Lysa com uma zombaria, dizendo que ele e Bronn já sabem o caminho.
==Links externos==
* {{en}} [https://www.tor.com/2011/08/12/a-read-of-ice-and-fire-a-game-of-thrones-part-20/ A Read of Ice and Fire: A Game of Thrones, Part 20] por Leigh Butler, resumo e análise do capítulo.
* {{en}} [https://towerofthehand.com/books/101/041/index.html Catelyn VII] na Tower of the Hand, resumo do capítulo.
* {{en}} [http://blogoficeandfire.blogspot.com/2009/06/catelyn-jon.html Catelyn • Jon] no ''Blog of Ice and Fire'', uma análise humorística do capítulo.
==Sobre a página==